V-Ray

Nova cena para Challenge (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  127 Views Posts

Boa Noite,
    Como ninguém, ou quase ninguém tem costume de voltar a ler um tópico em que já comentou ou viu (pq ler, poucos leem), estou postando aqui uma nova cena para o mesmo Challenge.

PS: Padão, desculpa aí abrir um novo tópico mas postei no outro e ele ficou esquecido.
    Não é de hoje que me incomodo com isso, sempre que fiz uma cena , surgem alguns comentários e criticas, quando volto a postar com alguma alteração ou de um outro ângulo, parece que o individuo lê o titulo do tópico e pensa: “Ah…esse eu já vi…” torno a dizer que isso não é de hoje que venho percebendo, faz mais de ano e não muda.

Jonin

Engraçado que baixeis este tapete ontem… Grande cena Luiz! Abraço!

Bom trabalho alto nivel.

Muito bom Luiz!! Só acho que poderia ter investido mais na humanização e ter colocado pelo menos alguma coisa em cima da mesa pra dar uma preenchida no espaço… mas tá lindão! Parabéns!!

Ta show, tambem me incomodo com a historia dos topicos repetidos serem a unica forma de continuar a receber as criticas, já aconteceu comigo, é tipo tem a galera que sempre da uma força e tem a galera que so faz olhar para extrair o que nos postamos, tem gente que nao se interessa em ajudar, mas tem muitos que com certeza sao os caras, estao sempre ai prontos para o que der e vier, e tenho certeza que esses caras saberao se identificar nessa postagem, entao parabens pra essa galera e parabens a vc pelo belissimo trabalho.

Muito bom Dercole.. parabens..

Fala Luiz! Bela cena!

Só achei q exagerou um pouco no ruído na pós…

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.