V-Ray

nova cozinha conjugada!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    530 Views Posts

Participante

mais uma da fornada de hoje! rsrsrsr

Participante

Nossa cara, top de linha demais!

Participante

Aloha Talles3d! mais uma vez, show de bola seu trabalho. Parabéns!

Participante

Fala o que talles , ótima cena sem comentários

Participante

Fan mode turned on !

Convidado

perfeita renderização e modelagem, mas olha o jogrnal da globo de manha denovo, uashuahsuahs.

muito bom

Participante

poxa to começando agora, me dá uma dica de como fazer a textura do sofá tão real assim, já apanhei demais e nem cheguei perto rsrsrs…
      valeu!

Participante

Bom dia…
      Parabéns…apesar de ultimamente o fórum não estar sendo muito visitado por usuários cadastrados (isso é a minha opinião), os que postam estão dando um show!!!! Excelente render, modelagem, bom gosto, enfim, tudo de “bão”, baguá!!!!!
      Abs

Participante

Muito show a modelagem e a renderização… mas como vc colocou seu trabalho para elogios e criticas… vai minha opinião…

A cozinha conjugada não fica muito legal quando agregada a sala.. como neste seu trabalho… pensando como um cliente, não axo que estes 2 abmbientes combinam muito, ainda mais que esta bem apertadinho ai ne… rsrsrs

mas isso foi só uma dica cara.. não estou criticando seu trabalho. ta muito show desde a modelagem ate a renderização da cena…

flw abrazzzz

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.