V-Ray

Nova imagem para avaliação

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    511 Views Posts

Participante

Encontrei bons tutoriais via Youtube (Everson Silva) com linguagem bem clara, de fácil entendimento. Segui as dicas e apresento-vos meu último brinquedinho, terminei de renderizar agora pela manhã.
      Abraços a todos e obrigada pela atenção!!

Participante

Hmmm muito bom, esse e” o espírito de conquista. Procurar conhecimento a todo tempo e lugares possíveis e impossíveis…

Mandou bem, esta evoluído num bom ritmo..
      Saudações

Participante

Bom dia, muito bom render, parabéns… estamos em constante evolução…

Participante

Legal Fernanda,fuça esse youtube e o google que tem um monte de coisa.Aqui tem uns tuto bastante esclarecedores http://nomeradona.blogspot.com
      But
      1.O piso parece estar sem bump
      2.Extrudar demais o carpete não acho que fica legal…nesse blog ae acho que tem ensinando a fazer um mais ou menos parecido com “fur”…
      3.Uma PP não doi
      4.São rec lights ou luminarias?
      Abraços

Participante

JavaScript escreveu:
      Legal Fernanda,fuça esse youtube e o google que tem um monte de coisa.Aqui tem uns tuto bastante esclarecedores http://nomeradona.blogspot.com
      But
      2.Extrudar demais o carpete não acho que fica legal…nesse blog ae acho que tem ensinando a fazer um mais ou menos parecido com “fur”…
      3.Uma PP não doi
      Abraços

Valeu!!!
      Essa também é a parte boa de pedir que outras pessoas avaliem seu trabalho para melhorar o desempenho. Muito obrigada!!!!

Participante

JavaScript escreveu:
      But
      3.Uma PP não doi
      Abraços

Acho que exagerei no Displacement e trabalhei pouco o bump. São luminárias..rsrsrsrs!! Vou melhorar então, acho q ficaram rasas demais e o rec lights ficou com intensidade alta… Não tinha me tocado para o detalhe. Vou melhorar, quero ser perfeita! Estou só começando….

Participante

Com esse tanto de luminária, e de dia ( luz do sol entrando pela porta ) você iluminaria uma sala muito maior que essa, e na sua cena, a sala está relativamente escura. Da para resolver isso facinho no photoshop.

Outra coisa, bom trabalho, está começando bem !

Participante

Estás evoluindo muito rápido mesmo. Sò atentar as dicas da galera ai que sua imagem fica show !
      No mais, forte abraço!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.