V-Ray

nova no v-ray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  AmigoCarioca 9 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  162 Views Posts

Olá,

Sou nova no v-ray, e estou seguindo um tutorial que eu encontrei aqui mesmo no site para fazer meu primeiro render de um objeto qualquer, só que logo no inicio do tutorial ele fala para eu clicar com o botão direito em cima do objeto que eu criei e ir em “v-ray for sketchup – create material”, só que eu clico em cima do objecto e ele nao me abre essa opção. Será que alguem sabe oque está acontecendo???

olá kátia é pq seu vray eh o novo, ele adiciona materiais automaticamente, procure por vray 1.0 download no google para aprender primeiro com os tutoriais disponíveis depois migre para a versão mais nova do programa.

Vc sabe onde posso encontar uma versao free para baixar para experimentar???
    Obrigada!!!!!!!!!

Essa versões free..vc acha pelo google msm…

Joga la e da uma procurada..q vc acaba achando….

Ou procura aqui nos post do forum..acho que deve ter alguma coisa!

Eu joguei no google mas não consegui achar nenhum link do v-ray 1.0 para SU.E o link que eu encontrei aqui no forum é do 1.5, o mesmo que eu baixei.
    Será que tem alguma dica de onde posso encontrar?
    Obrigada.

Aloha Sister! Tente pegar no Ares Galaxy. É uma espécie de Emule, só que mais rápido. heheheeh 😀 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.