V-Ray

Novas imagens para avaliarem

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    332 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Estou de volta cm aquela imagem toda modificada para verem como ficou. Ainda podeira dar uma melhorada, mas meu “PC” é que me desistimula por ser muito fraco. Desde já, vou lhes adiantar uma coisa. Achei a grama meio disproporcional em relação a modelagem, não sei se vcs percebem, só sei q é muito complicado, fiz de tudo pra sair pelo menos assim:

Abraços a todos!

Participante

Oi MARCIOGREYCH. Você falou do que seu PC desanima, msm assim porque você não coloca telhas, escondendo elas num layer não pesa quase nada ou até usando o displacement para mostralas. Eu Tb não entendi muito bem sua cena, o terreno é esquemático? Se for verdadeiro não faz muito sentido.
      Posta o tamanho do arquivo e tempo de render está cena, não parece ser do tipo que pesa.

Participante

Oi Iníciusv,

Olha, tdo o telhado, está em layers e displacement. Quanto a cena, ela pe esquemática, por isso coloquei o modelo em dois planos de fundo diferentes. Como estou estudando vray, então eu as crio para faze meu estudo. Nada profissional ainda.
      Mesmo assim, obrigado pelas deicas. Servirá pra futuros estudos.

Vlw.

Participante

Oi Marcio, como saem os carros da garagem, hehehe.
      Há, ja sei a saida é pelo outro lado…
      a imagem com fundo de montanha esta show.

Participante

Rsrsrs…isso mesmo arqpadão…a garagem tem acesso por outro lado mesmo.

Vlw.

Participante

Márcio, ficou bem melhor do q a outra cena, a cena da montanha combinou mais com a casa. ficou show, parabéns

Participante

Faço minhas as palavras de alissonferre, mas ainda digo mais, o vidro das sacadas, parece estar opaco de uma conferida aí, pois posso estar enganada, mas ficou muito bom o render!!
      Mas são só detalhes para ficar ainda mais perfeito!Show!

Participante

Olá pessoal,

Obrigado a todos pelas dicas e comentários.
      Logo mais, estarei de volta cm outras imagens de puro sketch e vray!

“Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo”.

Obrigadão mesmo!

Fiquem todos com Deus!

Participante

Fala, Márcio!

Realmente, melhorou muito. Bom trabalho!

E já que falaram que o vidro tá muito opaco, use a desculpa de que o cliente quis InsulFilm ultra escuro em tudo…rsrs

Valeu!

Participante

Eu tiraria um pouco a saturação da casa e aumentaria depois pouquissima coisa o contraste (lembrando da redidencia e não do background)

Participante

você colocou esta imagem atras com o photoshop? ficou bem bacana!!! e como vc fez este terreno?

a construção está ótima!!!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.