V-Ray

[:)] Novos Renders [Avaliem]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  234 Views Posts

Fiz pós no gimp, mas eu não sei fazer direito ainda. Acho que ficou brilhante demais.

Bem legal, gostei da modelagem dos puxadores. EU colocaria mais reflexo no piso, o bg ta com glow muito forte.

Rato, estás ficando bom em internas em.. Ao meu ver tem alguns materiais muito reflexivos, eu acho que se vc diminuir no glossiness vai ficar legal, e quanto a iluminação e composição da cena eu achei bem legal, por ser uma iluminação natural está muito boa..Apenas corrija onde há reflexos demais, e o bump do piso que ao meu ver está muito forte, e está ao contrário no seu caso o rejunte está em alto relevo..
    De resto, forte abraço! Espero que me compreenda que é a minha visão sobre sua cena..

Obrigado pessoal.

Rsrsrs, é mesmo o rejunte ficou invertido. Se eu colocar o bump negativo (-3, -4) já fica tranquilo? Vou deixar menos brilhante a cena.

Victor, eu até tentei fazer uma casinha e tal, porém eu não sei o design dessas casa.
    O único que meu cerebro danificado consegue pensar é na velha casinha de tijolos com telhadinho V invertido, se eu faço um casarão, ele fica feião. ^^

Rato não sei seu nome rsrsrs gostei da cena não entendo do vray mas gostai

Good work!!

Realmente é só diminuir a “reflexividade” de alguns materiais.

Mas ficou show carinha!

Você deve fazer login para responder a este tópico.