V-Ray

O Viewport render não funciona

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2560 Views Posts

Participante

Boa tarde, instalei recentemente o Vray 3.6 no SketchUp 2018 e a opção viewport render não está funcionando, alguém sabe o q pode ser?

Mestre

@alisantos, explica um pouco mais oq está acontecendo.

As outras janelas das ferramentas do vray estão abrindo normalmente?

Participante

@danielreple, todo o restante está funcionando, o Render e o Render Interactive estão abrindo normalmente. Porém quando clico na opção Viewpor render ele não renderiza na tela. Na linha de Status aparece “Done” rapidamente, mas nada…

Mestre

A janela fica toda preta? Se for isso, pode ser que seja algum problema de configuração ou no modelo. Isso acontece em qualquer arquivo? Tentou abrir o SketchUp num novo projeto sem nada?

Posta uma imagem de como fica a viewport.

Participante

Não fica preta @danielreple, ele só não renderiza mesmo, não acontece nada. Isto está ocorrendo em todos os arquivos, mesmo que não tenha nada nele. Eu vou tentar reinstalar, estou achando que pode ter sido alguma falha na instalação… Muito Obrigada pela ajuda e pronto retorno!

Mestre

Ah, não sei se vc sabe mas a opção “Viewport render” é a renderização em tempo real da própria janela do SketchUp com o V-Ray. Se quiser a renderização padrão, clique em “Render”.

Participante

Sei sim Daniel, infelizmente já tentei reinstalar e ele realmente não está funcionando no meu computador. Mas como a renderização padrão está ok vou utilizar assim por enquanto, se souber de algo que possa corrigir este problema por favor avise. Obrigada pelos retornos.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.