V-Ray

O vray está ocultando obejtos da cena

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    583 Views Posts

Participante

Saudação pessoal. O meu é José e faço parte da familia  skecth e Vray. Tive que interromper a renderização como podem ver está tudo exagerado. mas na primeira vez estava legal e no asset editor tbm está bem.

ainda sou meio novo. estou tendo um problema que nunca vi antes. esntão configurei certinho a minha cena renderizei  varias vezes e estava tudo legal. até que continuei fazendo a configurãção dos demais materiais assim que terminei testei pra ver se estava saindo bem, e de repenteriza tudo que fecha o compartimento mas o que está dentro não aparece na renderização. como estou trabalhando com Layers já activei e desactivei várias vezes e nada já resetei as configurações do vray e não funcionou, detalhe o chão ficou metálico na renderização, mas asset editor não. reiniciar tudo de novo vai me levar tempo e pode acontecer novamente. por isso preciso da vosa ajuda valeu.  estou usando o vray 3.4 versão paga. se  algué ja viu esse problema por favor compartilhe.

Essa é a imagem em override Material, e é suposto ter cadeiras e moveis

A cena no Sketchup

Mestre

@ja360, pode ser um o mais erros que vc cometeu durante a modelagem…

Recomendo que leia o seguinte artigo, que fala mais especificamente sobre modelagem de moveis, mas vale para qualquer projeto no SketchUp!

Mercado – Marcenaria

Sobre o material do piso, pode ser que vc pintou o grupo onde esta o piso com um material e a face de outro. Evite pintar grupos ou componentes, sempre edite (dois cliques) e pinte as faces!

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.