V-Ray

Objetos Reflexivos (testes)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    266 Views Posts

Participante

Nooooite…
      Como estou sem nada sério para fazer, estou fazendo alguns testes com reflexos do Vray. Essa mesa é minha, ela existe e futuramente pretendo usá-la ma modelagem (e render) da minha futura casa.
      Se alguém tiver sugestões técnicas (copiei do Padão-rsrsrs) sobre como melhorar o reflexo do piso e da mesa, a parede não me enteressa.

Se sintam a vontade para postar imagens aqui sobre o mesmo assunto.
      Abraços

Participante

Eu acho que o chão ta refletindo demais, parece um espelho. Ja a mesa esta com um bom nivel de reflexão, porem esta com um reflexo muito nítido, talvez desfocando um pouco o reflexo melhoraria.

É só uma sugestão

abraços

Participante

Opa Roger, é pra isso mesmo que postei, para sugestões, valeu, vou me atentar a isso.
      Abraços

Participante

Uma coisa que eu percebi tb é que dependendo da textura, o reflexo é mais nítido qdo esta proximo da origem, e vai se desfocando/granulando qdo se afasta.

Por exemplo, na sua mesa, o reflexo da ponta das “pernas” onde toca no chão seria nítido, e iria se desfocando até que o reflexo da parte de baixo da mesa vista no chão estivesse totalmente menos definida e menos visivel

Participante

Ta ficando bom, talvez se diminuir um pouco o reflexo do piso e também da mesa, acho que vai melhorar.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.