V-Ray

Office (D'Ercole)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    309 Views Posts

Participante

Boa tarde irmãos….
      Segue aí um render que fiz nesse domingo para relaxar…

Espero que gostem…
      Abraços

Participante

Bem legal a renderização, principalmente aquele aquario em cima da mesa.
      Só tenho pavor desse puxador (Reale Cromado)…há algum tempo atrás foi muito usado que até me enjoou..kkk
      Mas Muito show a cena

Participante

Achei bem legal a cena, parabéns. Só uma opinião particular, só nao tá perfeita porque tem essa carteira de cigarro ai, hahahha, isso é pessoal. Parabéns.

Participante

Tu ta terrível heim?
      O reflexo da lampada fluorescente ficou muito bom, embora acho que ficou azulada de mais.

Participante

Dercole posso falar uma coisa? Para de fumar, kkkkkkk.
      Que bela cena interna, edição de materiais perfeita…
      Um dia ainda chego ai…
      Parabéns.

Participante

D”Ercole entro em todos suas postagem na certeza que vai valer a pena ver/aprender!

thanks.

Participante

Kra, a textura do sofá ta fera d+. A modelagem como sempre perfeita, e a composição da cena ta muito legal. Tem até um malboro pro intervalo!!! hahahaha
      Mas senti que a composição de luz esta um pouco confusa.
      Voce tem uma cena com tom marro, mas tem um azul meio saturado no painel frontal e uam luz arroxiada refletida no monitor.
      É claro que é a opinião de uma kra que acabou de sair das fraldas do 3D, mas tá ai.

Participante

Valeu pelos comentários…
      Com relação ao cigarro, quando não for para cliente, sempre que possivel terá um cigarro…rsrsrs
      O reflexo do lampada no monitor, não sei pq ficou azul, esse reflexo é do HDRI, estava mais azul ainda, esse foi o maximo que consegui tirar no PS.
      Qualquer opinião é sempre bem vinda, não importa se está começando ou não.
      Valeu galera, qualquer hora eu volto com tudo de novo…té mais…
      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.