V-Ray

Onde fasso o download?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

Eu estive vendo aqui pelo fórum… não que seja o melhor mas a maioria das pessoas usa o V-Ray, e talvez os que os resultados ficaram melhores; mas onde faço o download?
      Procurei no Google mas não achei nenhum resultado que me leva-se diretamente a um download intuitivo.
      Se sua opinião é outra quanto ao melhor render, fale-me qual você prefere e deixa o link de download.

Participante

O Vray é sim o melhor render e no google vc vai encontrar diversos links para download dele, é só ir la e digitar “Download VRay” e vai aparecer uma imensa lista.

Eu uso o Podium, por achar ele menos complicado que o VRay, porém tem uma boa renderização também.

Participante

…Mas onde faço o download? Procurei no Google mas não achei nenhum resultado que me leva-se diretamente a um download intuitivo…

Não querendo criar brigas mas… preste mais atenção sobre o que o tópico pede.

Participante

Bom, procure novamente, mais procure prestando mais atenção, pq em uma busca já aparece um monte de resultados onde vc pode estar baixando

Participante

Já achei muito obrigado pela a “ajuda”.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.