V-Ray

OOo Render complicado!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    247 Views Posts

Participante

Meu nome é Diego trabalho em criciuma com planejamento e projeto de decoração e moveis para ambientes. Bom dia!
      Bom dia galera. N sei se podem me dar uma informação?
      Na verdade são 2 perguntas que estou tentando resolver.
      Eu levei horas de testes para elaborar a confing de render dessa cozinha que ate n ficou 100% mais é o melhor que eu ja consegui chegar em 1 mes de vray. Então salvei as confings dela para usar em outro render e para meu desespero a imagem fico horrível , sem sal e nen um poco real
      Alguem sabe me dizer por que?

Quanto a esse home alem de ter demorado muito mais do que a cozinha e n ter ficado nada bom gostaria de uma dica se no foto realismo vcs usam sempre o occlusion ou desabilitam ele? por que com o occlusion ele fica sem granulado e com o oclusion ele fica granulado assim.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Bom dia,
      Existe um lugar onde deves se apresentar de forma correta, depois disso, preencha seu cadastro completo e só depois espere uma resposta de suas duvidas.
      Abraços

Participante

Dercole pode conferir ali se me apresentei direito? to tentando me apresentar a dias aaaaaaahuachauchacuh

Participante

Sim sim, agora sim…
      Então rapai…não se usa a configuração de uma cena em outra, isso não dá certo pois a iluminação, o tamanho do ambiente, os materiais, enfim, tudo é diferente, se fosse fácil assim, qualquer um faria uma cena perfeita depois que acertasse uma vez a configuração.
      Com relação a dica do fotorealismo, são várias coisas mas o mais importante é uma boa modelagem, boa edição de materiais (reflexões, refrações, transparencias…), boa escolha das texturas, excelente iluminação, é tudo um conjunto. Em um mês será muito dificil vc fazer uma cena que seja super realista, tem que estudar muuuuuito para que esse dia chegue.
      Siga estudando pois está no caminho
      Abraços

Participante

Obrigado pela dica.. continuarei tentando então.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.