V-Ray

Opnião render cozinha.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

Boa tarde , precisa de opnioes , criticas, pq sei que aqui tem os feras no vray. o que preciso melhorar na cena , vlw
      http://img34.imageshack.us/img34/7518/cozinha1.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/9725/cozinha2.jpg” alt=”” />

http://img44.imageshack.us/img44/1429/cozinha4k.jpg

Participante

Boa tarde.

Primeiramente, parabéns pelas imagens, ficaram muito boas.

A única dica que tenho para você é que ilumine um pouco mais essa cena. Coloque umas “Retangular Lights” para que a cena fique mais realista.
      Os materiais estão muito bons, só a iluminação que acho que está faltando mesmo.

Parabéns mais uma vez.
      []s

Participante

vlw kra, vou fazer sim. obrigado pela dica.
      estava vendo em alguns post alguns aderem o adaptive qmc
      eu soh uso o indirect ilumination,
      queria quanto mais qualidade possivel, nao importa o tempo de render, quero para imprimir. vlw

Participante

Não entendo ainda muito bem os modos de renderização que o V-RAY possui, mas olha só o que eu achei no manual dele:

It is recommended that QMC only be used for final, or high quality test images due to the amount of time required to complete the render. It is a good idea to use Irradiance Map or Light cache for test images, then switch to QMC for final images. Results similar to QMC can be obtained through Irradiance Maps, usually with less time than QMC, so it may not be completely necessary to switch to QMC for final images depending on the situation.

Ou seja, se você deseja o melhor resultado possível, é interessante utilizar o Adaptative QMC.

E como tem bastante vidro e metal na cena, seria legal também ligar os efeitos de cáustica.

Bom trabalho e mostre pra gente depois o resultado final. 🙂

[]s

Participante

cara so consegui ver uma imagem .. esotu correndo então vou falar mais por alto. Esta tudo muito reflexivo , geladeira, marmore, gavetas e etc . A pia esta cromada e fica tao forte que nao apra entender o que acontece ali.. tipo oq é o que saca ? A madeira em ciam do armario , da uma olhada nos veios dela , a posiçã o deles eles deve m acompanhar o sentido do corte entende ? Aquela cafeteira no canto olhando assim parece triste solitaria, quase nao da pra entender o que ela é .. esta muito preta , sem detalhes e tal ..fica mei o que um borrão !!! Tenta nao usar essas componentes como o do microondas e tal .. parece mostruario das casas bahia , sabe? de papelão e tal ! tenta usar sempre componentes 3d que vc possa configurar os materiais etc. a porta ao lado da geladeira nao esta legal, ela nao tem um posrtal e esta da mesma cor da parede , e ainda tem um vão entre ela e a mesma, nao tem maçaneta tb. Isso que esta refletindo na geladeira, nao sei bem o que é mas me parece ser o mesmo problema do microondas. A cozinha merece um piso tb .. o chao está liso e a parede um bump .

Vlw cara !! ate mais !

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.