V-Ray

opniao sobre render e dimensão dos objetos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    303 Views Posts

Participante

sou novo aqui e queria saber sobre o render em si como ficou e sobre as medidas dos objetos ja q leveri um puxão de orelha aqui ja sobre isso entao baixei um livro com medias e fiz o q pude pra ficar na medidas exatas ou aporximadas

ta ai a imagem

Uploaded with ImageShack.us

Convidado

muito boa a imagem em, mas eu vou te dar o mesmo puxão de orelha que levei quando comecei: E o rodapé ?
      assim, eu não entendo muito de arquitetura e talz, mas me parece que os moveis estão de acordo (tamanho certo), só esta faltando materiais na cama, lençol, puff, e os “pelinhos” do tapete sairem para fora né ?

abrass

Participante

Rafael, O sketchup trabalha com medidas precisas, como qualquer softer de cad, por exemplo.
      Ai vem uma dica para suas dúvidas de dimensões dos objetos: veja oque voce temm em casa, pegue uma trena e vá medindo os objetos e avalie as proporções.
      Logo voce tira isso de letra, afinal os objetos de uma casa fazem parte de nossas vidas.

Participante

quanto as proporções dos objetos, eu uso de referencia o livro”neufert” que é considerada a “biblia” para quem trabalha com arquitetura, la vc encontra tudo sobre proporção de objetos e tudo mais.
      quanto a imagem é como o marlon ja falo, precisa atentar-se em alguns detalhes.

Participante

vlw pela dica ai pessoal em relacao ao livvro eu baixei ja é concerteza é muito bom vlw ai abrac

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.