V-Ray

Outra cena externa

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    323 Views Posts

Participante

Participante

O carro ta enorme, ele nao entra nessa garagem…

de resto ta ficando bacana…
      parabens

Participante

Realmente está desproporcional o carro, procura não utilizar o default material do sketchup, pois ao invés de branco ele fica amarelo, a não ser que era isso mesmo que queria., Acho que o resto está legal, Parabéns.

Participante

Obrigado!

Mas acho q a perspectiva ta enganando , pois o tamanho do carro esta normal para o tamanho da garagem.De qualquer maneira isso nao [e bom , tanto que nao causou bom impacto para voce.

Veja em outra cena

Participante

Participante

Poise fiz o seguinte quanto ao default material..
      Eu tinha que fazer duas casas semelhantes , contudo fiz apenas um component e espelhei.Colocando o default material , o vray ja jogou branco para a primeira casa , e o amarelo para a outra.No fim foi bom pois diferenciou a cor das duas sem eu ter que dar um “make unique e deixar meu arquivo mais pesado ainda (e tava muiitoo pesado)

Valeu andeciuala! E uma honra ouvir qualquer coisa que seja de voce…Seus dvds tao me ajudando demais.Obrigado.

Participante

Cara, o render está legal. Só tem dois detalhes me incomodando um pouco:

– o primeiro é o telhado, quando visto em close. Achei as telhas retas demais e elas não estão apoiando umas nas outras; a frente da telha de cima “entra” na telha de baixo. Vale a pena dar uma leve inclinada para aumentar o realismo.

– o segundo detalhe também se refere a realismo. As imagens tipo “cutout”, ou “clipmap” (como é comum para os usuários do Podium), parecem ser uma melhor opção na hora de humanizar a cena, seja com vegetação ou com figuras humanas. São imagens de pessoas, árvores, carros, enfim, elementos de humanização já com o fundo recortado e com uma máscara de transparência associada, para usar no VRay, por exemplo. Costuma atingir níveis maiores de realismo do que esses modelos 3D de pessoas, que nunca ficam com cara de pessoas de verdade.

Mas independente destes detalhes, o trabalho está muito bom.

Valeu!

Participante

Cara, achei muito boas as duas imagens, com relação as telhas só faltaram ser sobrepostas mesmo, não vi muitos problemas delas serem meio retas.
      Parabéns muito boa modelagem e muito boas as imagens.

Participante

Na verdade, não sei bem se é o fato das telhas serem retas. É que na cena do close da mulher na varanda, o arco das telhas me pareceram não estar perpendiculares ao meio cilindro, entende? Mas pode ser uma distorção da perspectiva.

Enfim…

Participante

Galera muito obrigado a todos pelas dicas e sugestoes.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.