V-Ray

Pack scene em outra versão de vray

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    132 Views Posts

Participante

Por favor…Baixei uma pack scene para o meu computador, mas ao entrar no arquivo ele diz que minha versão do vray é anterior. Como eu faço para mudar isso? Por que eu coloco pra renderizar e apenas diz “finished plugins” e aparece nada. Nem que desconfigurasse os materiais e eu configurasse depois…

Mestre

@lindafonte, realmente qualquer coisa configurada em uma versão mais recente do V-Ray não renderiza nas antigas. Para excluir todas as configurações do V-Ray desse modelo vá no menu Extensões>V-Ray>Tools>Wipe V-Ray data from project

Então vc vai ter que configurar tudo novamente mesmo, inclusive os materiais.

Participante

Olá, @danielreple eu já tentei usar esse wipe vray data from project, já salvei em outra versão do skecthup, mas continua aparecendo isso.

Não sei mais o que fazer :(. Será que só baixando uma nova versão do vray mesmo?

Participante

@lindafonte verifica se tem corte do sketchup ativo, os cortes são indiretamente ligados as configurações do vray e o wipe scene e o render só funcionam quando não restam vestigios do vray anterior, se tiver corte deleta e tenta o wipe scene novamente.

Mestre

Deve ser isso que o Allan comentou mesmo, pois está aparecendo que o erro é relacionado ao Clipper

Participante

Era isso mesmo! Os cortes ainda estavam lá ocultados. Muito obrigada aos dois 🙂

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.