V-Ray
Para avaliação "Residencia"
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por
lgouveas.
-
Autor651 Views Posts
-
-
30/01/2011 às 08:41 #28983
Olá pessoal… estou postando essa imagem que renderizei com o vray+ps, para que eu possa com a ajuda de vcs melhorar mais. Aviso antes do bombardeio este é meu primeiro render então, peguem leve!! rsrsrrs
Abraços!
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
30/01/2011 às 11:50 #28988
A Modelagem ta boa mano.
Posta as configurações do Vray para o pessoal ajudar nos pitacos.
O BG lá do fundo, o da casinha, ta com a casinha e com Neblina, TOTALMENTE diferente da proposta aqui do Renter, Iluminação estourada e altos contrastes.
Eu particularmente não gosto de “RPCs” em renders, tira toda a beleza do render, é melhor colocar pelo PS que é mais facil de configurar a iluminação.
Quem Curtiu?
-
30/01/2011 às 15:36 #28995
Marlonnz, os RPC”s foram aplicados no PS, é prq ainda sou fraquinho em configurar isso. Apenas a casa e o carro foram renderizados. Quanto a BG vou escolher um melhor. Seguem abaixo as confgs q uso no vray!! Abraços!
Quem Curtiu?
-
30/01/2011 às 15:47 #28997
Em System deixe o Max Depth com no maximo até 80.
Em Image Sampler, Mude para Adaptive DMC, pois fica melhor as reflexões e refrações.
Uma dica, Todos os Thresholds do Vray quanto MENOS é sempre MELHOR, então no Image Sampler e no DMC Sampler, os thresholds estão deixando o render ruim, pois o padrão de ambos é 0.01.
Quem Curtiu?
-
30/01/2011 às 16:06 #28998
Quem Curtiu?
-
30/01/2011 às 16:15 #28999
Olá Alexandre. Não tenho muito a dizer sobre a renderização em si, pois sou iniciante nesta parte, mas como vc pediu a avaliação da residência, como arquiteto tomo a liberdade de fazer alguns comentários.
A primeira coisa que se destaca na imagem é o conjunto homem+carro. O ponto de vista que vc escolheu dá mais ênfase a essa área da imagem, o que prejudicou a apresentação da arquitetura em si.
O fundo também ficou a desejar com os coqueiros bem destacados e ao fundo uma edificação que contrasta em estilo com a que vc modelou.
Tenho visto muita ênfase sendo dada à renderização. Uma boa apresentação é composta de vários elementos e o processo de renderização é apenas um deles.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Quem Curtiu?
-
30/01/2011 às 22:54 #29026
Olá Riceles, obrigado pelas dicas. Realmente a casa ficou um pouco q desvalozida nessa perspectiva. Por enquanto nessa faze de experimento de configuração e fotorealismo não me preocupei ainda em evidencia-lá, mas será feito isso. Mais uma vez Obrigado!
Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 05:31 #29190
Olá pessoal.. repostando a renderização depois de algumas dicas… Agora estou com uma pequena dúvida, sobre a vegetação, não sei o q pode ser melhor? Se é renderizar a vegetação junto ou inserir no PS? Pois também não consigo encontrar uma biblioteca decente de componentes para o jardim… Por favor galera me ajudem!!!
Abraços
Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 11:01 #29194
Cara, no 3dwarehouse voce acha bastante coisa interessante.. tem que procurar um pouco, mas vale a pena..
apenas cuidado com o excesso.. costuma travar o sketchup muita vegetação..
vlw..Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 21:07 #29262
Também sou iniciante, mas aí vai…
sobre a arq.:
– telhado superior esq. ta meio esquisito, mta coisa sobrando
– pintura laranja??? coloca ela junto com uma textura que valoriza mais.sobre 3D:
– arruma um outro carro, ou trate este melhor (cucurutu da frete esquisitou a imagem)
– a grama melhorou bem…
– trate os vidros e coloque objetos dentro da casa…
– dá uma tratada nas madeiras tb…
– coloca um bump no intertravado do piso, ou aplique grama onde for…
– sobre a vegetação, pega no 3dwarehouse… procura coisas em inglês e pt… monta sua bibli…
– trate os aluminios das janelas…se tiver dúvida de como fazer as paradas fala aí…
flw
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?