V-Ray

para criticas

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    297 Views Posts

Participante

Bom sou novato ainda no sketch e tinha parado por um tempo, agora voltando a renderizar, mudei para o ramo moveleiro este é um projeto para uma cliente minha. 😉

e ta ai meus renders mas nao to satisfeito com eles, acredito que apesar de ler todos os tópicos sobre pós é uma coisa que eu não faço bem, oque puderem me ajudar a melhorar tanto na pós como nos restante eu agradeço..

abraços…

Participante

Muito boa as imagens.. Impressionante seu nível de aprendizado em tão pouco tempo, lembro de seus primeiros tópicos em…
      Bom… As imagens estão muito boas mesmo, mas oque ser aquilo na primeira imagem na parede do lado direito acima, uma mancha? no teto também parece ter…
      A segunda imagem está ótima, só cairia bem uma Pós produção mais aprofundada na questão de cores que iria ficar bala !!!
      De resto, espero que compreenda meu ponto de vista.
      No mais, forte abraço e até breve!

Participante

Valew Victor quanto a mancha até ja sabia que era umas omini mal posicinadas já arrumei isso quando reinderizar novamente nao terá mais ;).

quanto a melhora nos meus renders foram muitas noites durmindo pouco e total credito ao pessoal do SketchupBrasil que sempre ta ali para responder rapinho as perguntas, nao vou citar os nomes para nao faltar ninguem seria injusto mas vc é um deles… sem vcs minhas noites em claro aumentariam ;).

me aproveitando da situação eu costumo usar high pass em uma nova layer ,noise de leve, e sharpen edges além de brilho e contrast tem mais algo que vc indicaria além das cores ?

Participante

Muito boas suas cenas, como o Victor disse só se melhorar um pouco a pós produção…

Deixa eu te dar uma dica, um material 2 sided nessa cortina ia dar um up nessa sala.

Abs.

Participante

“material 2 sided”

se puder explicar pro leigo :-D.

Participante

Olá Fábio.

Muito boa suas cenas mesmo, materiais bem aplicados e uma modelagem qualificada. O Victor falou tudo: uma pós nesta cena e mesclando uma cores ficará show de bola suas cenas. É bom vê a evolução de um amigo que batalha muito pra acompanhar essas feras do Forum. Parabéns.

alagoano

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.