V-Ray

Parque Aquático, criticas e sugestõess para melhora (Render) !!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    360 Views Posts

Participante

Este trabalho eu fiz para uma colega referente a monografia dela, mas achei que ficou um pouco pobre a parte da vegetação e demais detalhes. Gostaria de sugestões para melhora da qualidade da renderização. Umas das coisas que me fez mais quebrar a cabeça foi a modelagem do toboagua, mas graças á alguns tutoriais consegui modelar conforme o projeto. Agradeço desde já aos excelentes tutoriais que são criados e postados pelo Arqpadao e pelo grande Andeciuala.

” />

” />

” />

” />

Participante

Participante

Rapaz, no geral, achei bom. O toboágua ficou legal, e o material do guarda-sol achei que ficou bem feito.

Esse lance do piso ter o mesmo material de dentro da piscina, realmente, pode ser melhorado. O ideal é fazer uma faixa em torno da piscina, que pode ser elevada (deck) ou não (eu prefiro com desnível) e a piscina em azulejo. Também procure usar materiais com padrões maiores, para evitar que fiquem com tanta repetição.

Sobre a vegetação, o que mais me chama a atenção, é que essas árvores são um tanto quanto incomuns de se ver em lugares tropicais. Isso eu digo porque sou do RJ. Não sei onde fica o parque aquático, mas à primeira vista, eu te diria que a vegetação está fora de contexto. Essas árvores de coloração roxa e branca, me parecem mais comuns em climas mais frios.

E por último, acho que seria um desafio muito interessante tentar simular a água caindo daquele “cogumelo” à esquerda.

De qualquer forma, o trabalho já está bem encaminhado.

Valeu!

Participante

ahhhhhhhhh

eu quero aprender v-ray!

tá de parabéns…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.