V-Ray

Parquinho (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Reinaldo Bertelli 7 anos atrás.

• Autor
     |  220 Views Posts

Boa noite…
    Segue aí um render (ou um pedaço dele) de um condominio, sei um zoom no parquinho pois não foi passado ao cliente ainda.

Espero que gostem…
    Abraços

Mandou bem macho!Admiro suas demais suas cenas.Quando eu ficar grandinho,quero ser igual a ti hueahuheuahuheuhehaehe

Ok DErcole, tá confirmado, pode se retirar do parquinho…. não sabe brincar de render feio?…
    Muito bom mesmo, a montagem com a grama matou a pau, sem coméntarios.

Valeu Java e Victor…
    Putz…nem me fale nessa grama, a cena toda tive que renderizar em 2560×1600 então foi impossivel fazê-la no render (meu notinho num guenta), teve que ser feita tooooda no Ps (vááárias camadas…rsrs), acho que semana que vem ja poderei postá-la inteira aqui.
    Abraços e valeu dos comentários

Deu pra perceber um pequeno deslize na alto do muro…ficou uma linha branca, mas isso nao faz a menor dfirença =p

De tudo so achei perigoso a localizacao do parquinho porque as criancas podem se machucar, com esse desnivel muito proximo dos brinquedos.
    Agora, aspectos tecnicos do render?
    Considero-me um dos teus maiores admiradores.
    Saudacoes

Bom dia,
    Java, eu vi isso, mas como é um zoom, na imagem toda nem dá pra perceber, e também isso será um banner gigante, valeu novamente.
    Mindows, eu não posso mudar nada, eu até iria fazer um cercadinho ali mas não pude. Valeu por admirar meus trabalhos…
    Abraços

Muito show Luiz… Destaque para toda vegetção, grama e arvores! Agora conta aí como fez essa grama no PS e que textura usou, ficou muito realista! Abração e parabéns mesmo parceiro, fik com Deus!!!

Parabéns, a vegetação do entorno ta 10.

Boa tarde,
    Savio, a grama eu fiz assim: No render eu usei uma textura de grama qualquer (pode ser a do SU mesmo), depois no PS eu peguei uma imagem no google de um gramado mais ou menos nessa posição (por causa da profundidade).
    Colei essa imagem em cima, dei uma distorcida para ficar mais ou menos na mesma posição, deixei como Multiply (para aparecer as sombras originais
    Apaguei as sobras (que ficaram por cima dos equipamentos e calçada) e depois com a ferramenta de carimbo com pincel de fio de grama fui “pintando” (tem um tuto aqui no forum que ensina usar essa ferramenta, acho que se procurar por “grama no ps” deve achar)
    Para fazer a parte que falta grama (como em baixo dos equipamentos), peguei uma imagem de areia,coloquei essa camada em baixo da da grama e fui apagando “de levis” a camada da grama.
    ….é isso….
    Valeu…
    Valeu Eric…
    Abraços

Show DErcole, tá muito bom!

Você deve fazer login para responder a este tópico.