V-Ray

Parte externa da Igreja

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    762 Views Posts

Participante

Ja tinha mostrado aqui a parte interna e agora a parte externa, criticas e avaliações são bem vindas:

Atualização 16/10/2013

Participante

E ai Werlei!?

Cara a modelagem ta muito legal, e gostei bastante da colocação das pessoas e do motorista no ônibus, apesar de não ter gostado muito do bloco dele.

Não gostei muito da textura da rua, ficou meio repetida e batida. Gostei da sua preocupação em colocar sujeiras nas paredes, bem legal!
      Aquele plano de grama na parte de trás da igreja me incomodou um pouco, não poderia inserir ele por uma pós?

Experimente também colocar reflexão nas paredes, porém com um bom ajuste do Reflection glossiness, uns 0,7 mais ou menos, com subdvids altos, uns 64 para não ter problemas com ruído. Colocaria reflexo nas vegetações também, e abaixo dos coqueiros colocaria uma planta também, assim como você fez na árvore à direita.

é isso ai! Abraços!

Participante

Obrigado Leandro.

Esse bloco de ônibus é um antigo meu, na verdade nem pesquisei por outros blocos pq esse já tem a pintura igual aos ônibus aqui da minha cidade, vou me atentar mais a isso.

É o asfalto ainda não acertei, quando é uma rua reta é mais fácil achar uma textura grande, mais essa esquina em Y subindo me matou.

O relevo esta como é o existente no local, também me incomodou muito pois fazer grama no plano é fácil agora começou a subir muito morro ferrou-se,e aqui na minha cidade é tudo morro, queria colocar uma foto mas não achei uma de morro decente, inclusive retirei uma parte do morro que descia do lado esquerdo da igreja, melhorou um pouco, mas vou acabar retirando tudo e deixando sem mesmo, mesmo que fique iferente do local.

Valeu pelas dicas, na parede, estava tentando colocar um Bump tipo grafiato, mas estava ficando horrível quando aparecia, pois a parede esta muito longe da câmera.

Obrigado por todas as dicas amanha vou ver se sobra um tempinho para trabalhar estes detalhes e depois posto aqui.

Participante

Obrigado Leandro.

Esse bloco de ônibus é um antigo meu, na verdade nem pesquisei por outros blocos pq esse já tem a pintura igual aos ônibus aqui da minha cidade, vou me atentar mais a isso.

É o asfalto ainda não acertei, quando é uma rua reta é mais fácil achar uma textura grande, mais essa esquina em Y subindo me matou.

O relevo esta como é o existente no local, também me incomodou muito pois fazer grama no plano é fácil agora começou a subir muito morro ferrou-se,e aqui na minha cidade é tudo morro, queria colocar uma foto mas não achei uma de morro decente, inclusive retirei uma parte do morro que descia do lado esquerdo da igreja, melhorou um pouco, mas vou acabar retirando tudo e deixando sem mesmo, mesmo que fique diferente do local.

Valeu pelas dicas, na parede, estava tentando colocar um Bump tipo grafiato, mas estava ficando horrível quando aparecia, pois a parede esta muito longe da câmera.

Obrigado por todas as dicas amanha vou ver se sobra um tempinho para trabalhar estes detalhes e depois posto aqui.

Participante

Atualização 16/10/2013

Criticas e sugestões são bem vindas.

Participante

Ficou muito boa, parabens !!

Obs: carro rebaixado não pode hein” kkk

Participante

Obrigado.

*pode sim.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.