V-Ray

Passatempo (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DErcole 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  129 Views Posts

Boa tarde…
    Segue mais uma cena para estudos…

Abraços

Aê, caramba que configuração fantástica que você usou ai em, tanto nos materiais quanto na configuração do render. Desse jeito até deu vontade de sentar em uma dessas e ler, coisa que eu odeio…
    Parabéns, muito bom mesmo índice de realismo na cena está altíssimo.
    Principalmente seus estudos são muito bons.
    Abraços.

Pra com isso d”ercole. Posta aqui só pra fezer vontade na galera.
    HAHAHAHAH
    Fantáscico kra. sou adimirador do seu trampo, e suas fotos artisticas estão ótimas.
    Só elogios.

Cara, muuuito masssaaa, parabéns!!!
    Vc usa o Vray do SketchUp ou do Max?
    Abraço!!!

Isso que a bateria do cara ta acabando.. hahaha..
    Dercole ta motivado hein.. uma imagem mais legal que a outra..
    vlw guri..

que imagem heim…parabéns cara tu manda muito,abração.

Daora hein dercole……!!!!
    se me permite alguns comentários….
    não gostei muito da madeira da cadeira, achei muiiito reflexiva e o livro “ultimate biography” é daquele jeito mesmo ou deu algum bug??
    ………
    mas é o que sempre digo, são detalhes que não tiram a beleza da cena…..!!!!
    parabébs manolo……..
    bem daora….
    ……..
    abraços….

PERFEITO… parabéns

Macho,tu usa o DOF como ninguem!!meu sonho era aprender a fazer um assim…tem como tu postar as configuraçoes da camera?
    Só uma critica:a cadeira parece estar flutuando.
    O resto ta perfeito!

Muito bom cara, muito boa a imagem!

não tem nada pra fazer né? e fica estudando, para com isso! hahahahahahaaha
    zuera manoo, doidera total, só achei c mta granulação.
    tamo junto.
    abraço

Então vamos lá…
    Victor e marckdrider, valeu parceiros..
    WFipke, hoje eu uso o Vray do Max, mas modelagem do SU, valeu…
    Lucas, o pior que ta acabando mesmo, eu acho que eu sou invisivel, por mais que eu faça, procure uns freela por aí…nada manu…mas a bateria sempre estará carregada para continuar estudando e tentando…valeu
    eujean, valeu truta…
    Nandim, também achei muito reflexiva a madeira, ficou pior ainda depois da pós e o livro é assim mesmo, valeu irmão…
    Rodrigojf, valeu mano…
    JavaScript, que isso rapai…to aprendendo ainda…num tem uma config. para a camera, uma pq eu usei o Max e no max é só habilitar o dof, escolher a distancia do foco e o subdivis do baguio…valeu…
    Bergiliano Klen, valeu rapá…
    Thi, até tenho oq fazer, mas estudar é mais gostoso né…rsrs, a granulação é pq num posso abusar muito das config. pois senão o note explode, daí os estudos vão pelos ares….é nóis manu, tâmu junto, to sem graça até hj…rsrs
    Valeu pelos comentários…
    Abraços

Pois entao Luiz,fiz uns testes aqui no SU com o DOF e num deu muito certo…primeiro q no default aparece aquele numero 500 e alguma coisa que num diz muita coisa…aos que sabem como funciona essa configuraçao,é uma boa oportunidade pra discutir isso agora em um topico..quem se habilita?

Java, no curso que fiz do Andeciuala, tem uma aula sobre isso, é um calculo muito xarope de fazer, eu achei esse video que é uma opção, eu não vou abrir esse tópico pois não lembro de tudo do vray for su, mas acho que é uma boa… abre lá e poe esse (e outros) videos, e discutam o assunto…

No que eu puder ajudar, estarei aqui…sempre…
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.