V-Ray

(passatempo) Killing Restart!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JavaScript 7 anos atrás.

• Autor
     |  154 Views Posts

Eu não tava fazendo nada,então fiz uma coisinha rapida pra homenagear esses grandes icones da nossa musica

kkkkkk

Muito massa!!!

Ótimo, por favor faça isso, mas tenta usar uma bala só pra pegar nos 4.
    kkkk, Javan curti muito, apesar da imagem estar um pouco borrada, mas ficou ótimo, e sem falar na sua criatividade também que é 10.
    Muito bom mesmo. Parabéns.
    Abração.

borrei demais a imagem msm…coloquei muito sharpen…mas como eu disse,foi coisa ligeira e descuidada!!vamo la matar eles vitao!!! heuaheuuhuheuea el pegador de goiania

a imagem podia tá até em preto e branco mas a ideia vale nota 10
    quero saber quando vai ser kkkkkk
    Parabéns

Chama eu….
    Levo uma 12 cano duplo e fico na primeira fila, assim que eles ficarem juntinhos…aquele abraço…hasta la vista baby….adios bambinos…go to hell…etc…
    Parabéns pela mente criative

vlwzao gente….Vai me perdoando logo ae de antemao o Marlon e o Padão…eu postei pra download o complete guide do vray e o topico foi excluido…eu gostaria de esclarecimentos sobre o assunto…mas se nao rolar,tudo bem….alguem q seja fluente em ingles se candidatar a me ajudar a traduzir esse livro que sao pouco mais 1000 paginas e se comprometer a discutir isso(naturalmente, os que não tenham interesse em piratear ou tirar vantagem com vendas de cursos) pra nós termos o total dominio do programa,entrem em contato comigo.Vejo muita gente aqui com total interesse em compartilhar o conhecimento que tem,mas tambem observo que muuuita gente,que nao é nem do forum,entra pega alguma informaçao e vaza sem dizer nem obrigado.Meu rumo aqui é outro…tenho vontade e ansiedade de aprender cada set do programa e quem sabe,um dia, me tornar um grande artista grafico, produtor de filmes,jogos,etc…
    Entao,gostaria de pedir aos amigos que deixassem de lado um pouco do medo de compartilhar “o pulo do gato”,como diria uma grande artista 3d daqui da minha cidade, e compartilhássemos de verdade o conhecimento que temos.
    Tenho sede de conhecimento.E todos aqui tb.
    Esse é um breve desabafo de um cara que bebeu e não tem dinheiro pra pagar um curso caro e esclarecedor da coisa que gosta de fazer.hehuahehaueuaheauaheeaehua
    Ne nao alexsandre,meu tio maçon?? huahea

Tá confirmado então, DErcole, Javan, e Eu já ta no bonde pra eliminar essas bibas. DErcole de 12Cano duplo. Javan de Sniper, e eu de Desert Eagle mesmo,as mais discreta. :). quem quiser entrar no bonde só deichar a arma que vai levar e entrar na fila. :).
    kkkkkkkkkk.
    abraços.

kkkkkkkkkkk eu te juro que nao sei oq dwabo esse restart tem q num se acaba logo…todo mundo so desce a ripa!!mas bora matar essas porra!!ehauehaeuahehauea
    Mas falando serio,quem se dispõe a traduzir o Vray-the complete guide comigo?ne pra postagem nao,eh pra ficar pra nós mesmos e ter o total dominio do programa.Cada um fica com um capitulo ou dois,sei la,dependendo de quantas pessoas se candidatarem.O PDF tem mais de paginas e é travado.Com certeza será o fim de todas as nossas duvidas.
    Quem tiver interesse me avisa,q eu upo e mando o link em msg,pra nao ter problemas.Quem se habilita?

Cara sugiro que ao invés de uma snaper, atire com um lança-foguete, só para garantir. rsrsrsrrsrsr (zueira)

Depois de explodir deve espalhar uma poeira colorida pelo ar. rrsrsrs

Valeu

Vai surgir um arco-íris com a explosão né Assis? kkkkkkkk

Eta que essa galera se amarra no som dos maluco….heuaheuahehae
    Com relaçao a proposta que fiz,quem se garante?Bora victor?Eu pego a metade e tu pega a outra..mas o bom era se fossem pelo menos umas 10 pessoas…100 paginas pra cada um,ae me mandam as traduçoes que eu edito o livro com as imagens e tudo organizadinho.

Uai bora, tô dentro, só que to sem um tempinho, sou colegial ainda, então to na reta final no colégio.
    Mas eu topo sim, só ando meio sem tempo…
    pode colocar meu nome na lista..

Pois pronto!!Pergunta ae pra mais um tres ou quatro q tu acha q vao se interessar.Quando acabarem tuas aulas agente da inicio!Vai estudar vagaba! heuaheuheuhuhe

Você deve fazer login para responder a este tópico.