V-Ray

Perspec Cozinha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GianCipolla 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  90 Views Posts

Uploaded with ImageShack.us” />

Pessoal,uma imagem mais rápida que eu fiz pra apresentar numa aula de arquitetura de interiores,sei que o teto está granulado…mas isso é um problema recorrente meu ainda =/

abraços

se não abrir no forum a imagem aqui esta o link: http://img585.imageshack.us/img585/363/vistaalternativa.jpg

A resolução está muito baixa, mas como foi p ser feita rápida não tem muito oq fazer…
    Se puder, renderiza em uma resolução maior p podermos ver os detalhes, pq nessa resolução n da p falar muito sobre o render!

Abraço

E ai Gian..

faço o mesmo pedido do Daniel, que renderize com uma qualidade superior para podermos analisar melhor…

está no caminho cara, alguns ajustes, principalmente na iluminação e ja melhora bastante…
    a coifa é assim mesmo!? toda transparente!?
    os detalhes escuros nos cantos, é intencional!?

flw
    abraço!

Vish…eu postei aqui rapido antes de ir dormir e não vi como tinha ficado no imageshack…oO ..o teto no meu pc esta aparecendo roxo,estranho..acho que foi algum erro no upload…vou fazer numa resolução maior de hoje pra amanha e volto a postar…ahh pietro,a coifa esta realmente parecendo transparente mas na verdade não era pra ser,acho que esta com esse efeito por conta do reflexo que está fazendo no ármario superior do canto esquerdo…foi mal a falta de qualidade no upload…no meu note ta diferente a imagem…quando chegar em casa eu posto novamente =) Valeu,abraços!

Gian, veja as dicas de como inserir imagens no fórum.
    Eu prefiro o IMGUR

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

Valeu padão! vou dar uma olhada e postar quando sair aqui do escritório

Você deve fazer login para responder a este tópico.