V-Ray

PERSPECTIVA EXTERNA DE RESIDÊNCIA-AVALIAÇÃO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GMP 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  188 Views Posts

Então pessoal, desde que me cadastrei no site, venho estudando bastante e agora consegui chegar a algum resultado satisfatório, gostaria de compartilhar com vocês.

uploaded with imageshack.us

Opá eai cara.. Eu lembro dessa casa ai em..
    Achei a água bem bacana, os vidros também, além do deck de madeira muito legal também. Mas eu não curti esse contrate de brancos na cena, oque seria isso, tipo, a casa está toda branca, tanto no piso quanto paredes, é porque é um render teste ou foi intencional mesmo?
    Depois se for possível coloque uma imagem em resolução maior para podermos perceber maiores detalhes.
    No mais é isso ai, espero que entenda oque eu quis dizer, pois só estou com o intuito em te ajudar a melhorar ainda mais sua cena.
    De resto, forte abraço!

E ai Victor…agora olhando concordo plenamente com você, entendi perfeitamente seu comentário, nada como uma segunda opinião percebemos esses detalhes que havíamos percebido…muito obrigado pela sua avaliação, vou tentar melhorar.

Grande abraço meu caro !

Você deve fazer login para responder a este tópico.