V-Ray

piso com relevo no vray + sketchup

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    578 Views Posts

Participante

pessoal boa tarde me chamo Armando , sou contrutor, estou aprendendo a trabalhar com vray , no sketchup ja tenho bom conhecimento, sei que aqui tem muitos tutoriais sobre como fazer um piso bem real com rejunte , mas não estou coneguindo alguem podeme ajudar , tenho o sketchup 8 + o vray 1.48,89 , desde já agradeço a ajuda de todos .

Participante

Armando
      Pra facilitar, coloca uma imagem pra galera analisar, assim veremos como está ficando seu piso e dar as dicas pra melhorar.
      abrç

Participante

Bom dia Homero deculpe por demorar a responder pois faco estes trabalhos do meu escritorio , olha eu não tenho imagem. queria saber como posso fazer isso por que sigo todos os tuto que existem e sempre fica ruim queria saber como configurar e qual imagem usar, desde já agradeço sua ajuda e atenção.

Participante

Na verdade existe vários tipos de fazer um piso com relevo no vray, tem com uma imagem e o bumo nela, tem como ela ter só uma cor, e com uma imagem simulando um piso no bump, tem como fazer pisos por meio de um grid, se não me engano. Essa é alguma das maneiras…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.