V-Ray

Piso retroiluminado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  hbatezini 4 anos, 7 meses atrás.

  • Autor
     |  712 Views Posts
  • #64770

    Galera, alguém já fez algum piso retroiluminado?
    Estou tentando fazer para o projeto de um estande para feira, e não to chegando num resultado satisfatório. Vou colar uma imagem do tipo de piso que me refiro, se alguém souber e quiser dar alguma dica eu agradeço.
    Obrigado!!

    http://img1.mlstatic.com/pisos-pistas-y-pantallas-de-led-alquiler_MLA-O-2871224368_072012.jpg

  • #64772

    Tente fazer modelando o piso e aplicando um material com um refraction layer e com o translucency ligado, utilizando uma rectangular light por baixo do piso, talvez dê certo…
    Abraço!

  • #64774

    No site do Nomer adona tem um tuto ensinando a fazer.

  • #64777

    beleza? quando eu quero fazer pedra onyx iluminada eu coloco iluminação reta em cima do piso dando uns 20cm de distancia da pedra e coloco a iluminação na cor desejada e da certo, tenta ai quem sabe da certo tbm 🙂

  • #64785

    Entrei no site mas não encontrei, tu achou???

  • #64786

    Ta complicado de fazer, eu coloco uma cor no sket e nos materials do Vray, mas quando renderiza sai uma cor completamente diferente, seria pq tem uma luz embaixo do material e ela deixa mais claro?? Eu coloca laranja, sai amarelo.

  • #64787

    Posta pra ver como está, vc já tentou colocar um mapa de emissive?

  • #64791

    Vou explicar o que eu fiz e posto uma imagem na sequencia. Criei um quadrado de 1m x 1m com 10cm de altura, mais ou menos o formato do piso, no topo do retângulo criei um material de vidro mesmo. Dentro do retângulo criei uma rectangle light e ai coloquei ela na cor laranja. mas ta saindo muito ruim. Sai amarelo em vez de laranja, já conferi a cor nos materials e ta certa!
    Ta muito ruim, queria algo mais real mesmo, to tentando faz tempo conseguir um resultado bom no piso de vidro iluminado.
    http://img6.imageshack.us/img6/1726/001xbb.jpg

Você deve fazer login para responder a este tópico.