V-Ray

Planta Baixa Humanizada com Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  1957 Views Posts

Ola povo,
    Depois de muito pensar, acredito que o SU acaba sendo uma das melhores ferramentas para se produzir plantas baixas humanizadas, deem uma olhada e comentem por favor.
    Obs.: A imagem e gigante porque o condominio e bem horizontal no todo.

Muito boa a imagem. Tenho vontade de no futuro aprender a fazer essas plantas humanizadas. A qualidade fica muito boa e chama mais atenção que a planta baixa.

Você pode dizer + ou – como é feita uma planta dessas?

– O que faz primeiro? Os blocos são os mesmos de modelagem 3D? A modelagem em si é diferente que a modelagem 3D?

Entao Gustavo, na real estes modelos sao, na sua maioria, do sketch e alguns sao do max. O que acontece eh que eu modelo tudo no sketch inicialmente e os modelos mais complexos eu renderizo no max e posteriormente os coloco via Photoshop. Da um certo trabalho mas o resultado eh bem satisfatorio, eu particularmente prefiro fazer assim do que lutar com o Corel, espero que eu tenha lhe esclarecido por cima o processo, abcs.

Muito bom!!

Muito bom cara !! Muito bom mesmo, ja me arrisquei a modelar algumas no Sketchup e renderizar no max mas não ficou tão legal quanto essa..
    Tá de parabéns, excellente imagem.. Abraços !

Então Victor, o que rola eh o seguinte eu renderizo alguns modelos no Max e depois os coloco por meio do photoshop, sacou? Isto funciona bem em plantas humanizadas mas nas perspectivas acredito que não rola, pelo menos nunca tentei e nunca soube de ninguém que fizesse isto, abçs.

Muito bom, parabéns.

Você deve fazer login para responder a este tópico.