V-Ray

Plantas realistas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    279 Views Posts

Participante

Galera,me perdoem se eu tiver dando uma de lesado,mas procurei aqui no SUbr e nao achei nada com relaçao a plantas.Eu sempre vejo uns renders com umas plantas bem legais nao colocadas pelo PS.Gostaria muuuito q alguem fizesse a gentileza me mostrar como fazer isso
      Ficaria muito grato

Participante

Caramba, tenho uma pasta aqui mega enorme e não da pra upar com a net que tenho atualmente, vou ver se consigo disponibilizar para você, mas eu consegui uma grande maioria delas, com um link que o marlon disponibilizou aqui, se ele poder uma luz aqui para nós *-*, vai ser de grande ajuda.
      Abraços.

Participante

oww vitao, tu num tem ideia de como ficaria grato!minha maior difuldade sao com essas benditas plantas!colocando como rpc,nao agrada de jeito nenhum…recebi uma proposta de fazer o video de um projeto final de uma moça,q eh um centro de convençoes..ae tu sabe..tem q ter essas plantas em 3d!!abraçao meu chapa

Participante

Vamos ver oque a galera posta aqui a respeito disso, conforme for eu compartilho elas.
      Até breve.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.