V-Ray

Primary and secondary engines

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    297 Views Posts
    • #3544


      Participante

      Tenho uma duvida que me pergunto a algum tempo, gostaria de saber como vcs escolhem qual combinaçao irao usar no indirect ilumination, apenas por testes?? ou tem algumas combinaçoes classicas que dao certo na maioria dos renders? (tipo primary:QMC; secondary:ligth cache e primary:irradiance; secondary:ligth chache)

    • #3556


      Participante

      Rapaz, isso vc escolhe por questão de gosto mesmo. Todos eles tem resultados parecidos, alguns mais detalhistas e outros com menos detalhes + bem velozes.

      Eu gosto muito da combinação: Irradiance Map e Light Cache, pois me dão um ótimo render e com tempos muuuuuuuito mais rápidos!!!

      Mas tambem gosto de usar o Irradiance Map junto do Quasi-Monte Carlo, quando preciso de um pouco mais de qualidade, principalmente nos renders internos…

      Agora, amigo a qualidade vai variar muuuuuito e o determinante para isso é a qualidade dos teus materiais junto das opções do vray.

      Faça seus proprios testes.
      Teste o que melhor te agrada ou o q supre melhor as suas exigencias.

      OK

      Bons Estudos!!!

      😎

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.