V-Ray

Primeiras imagens com pós

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Participante

Bem, eu nunca havia feito pós em um render, resolvi tentar elaborar um pouco mais nas imagens, digam aí o que acharam.

É o meu projeto da faculdade, intervenção urbana.

Pós no Photoshop:

A ordem é: sem pós / com pós

Lembrando que fiz as imagens hoje e aprendi a mexer no PS hoje, apenas para estes efeitos (usando o Lens Flare)

Participante

Davi, a iluminação ta bacana, só da uma caprichada na modelagem que fica baguá…
      PS:Demorei uns 15min pra escrever essa msg…acabei de vortá da festinha de 1 ano da minha sobrinha….haaaaaaaaaaaaaaaa

Participante

Baguá??????? WTF???

Bem, este projeto foi feito na correria, a princípio o professor não ia querer perspectiva, mas na última semana ele reconsiderou e pediu, aí deu nisso aí.

Também é importante dizer que o foco é a intervenção no meio público, por isso os edifícios não estão “modelados” e sim apenas com seu volume grosso, para poder chamar a atenção na paginação do piso e intervenção propriamente dita.

Sem contar que eu havia caprichado mais na modelagem, os pisos estavam com os bumps e o displacement, mas quando eu joguei a vegetação o render não foi nem f$%@#$ (ainda não sei colocar vegetação no PS – preguiça de aprender).

Participante

Ficou massa Davi.. parabens pelo trabalho..
      achei um pouco estranha uma sombra em baixo dos postes com luz meio vermelha.. parece que a luz está em cima das luminárias..
      mas é isso ae..
      vlw guri..

Participante

Eu queria deixar uma luz com um tom azulado, mas quando eu fui fazer a pós não achei como alterar a cor no efeito do lens flare, aí ficou vermelha mesmo.

A luz que você fala é na primeira imagem com pós, só agora que eu vi. 😕

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.