V-Ray

Primeiro Projeto – Críticas e Sugestões

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    483 Views Posts

Participante

Olá. Fiz esse primeiro projeto retratando um ambiente do espaço que já tenho em minha casa. Um pequeno cômodo que servirá de escritório e pq não dizer de refúgio também. Como está no título, é meu primeiro projet, fiquem a vontade para criticar e dar sugestões.

Participante

Boa tarde!

Para primeiro render está bem legal, está bem modelada sua cena porém acho que alguns mobiliários estão muito escuros, sendo assim tente melhorar a iluminação e tente escolher blocos melhores para uma maior realidade.

Abs

Mestre

Como o Stacarca falou, para o primeiro projeto está ótimo!

Vc pode encontrar alguns blocos melhores, mas não estão comprometendo a qualidade da sua cena, fora essa cortina, que achei bem ruinzinha.

Essa parede é de madeira ou é papel de parede?

Oq pode realmente melhorar muito são os materiais. Alem da configuração, a maioria das texturas são de baixa qualidade.

Faltou tb um BG e fazer uma pós, mais isso vc pode deixar pra aprender depois.

Participante

Destaco também a posição da camera que ficou bem estranha. Tente deixar de uma maneira em que as linhas horizontais fiquem na horizontal, se é que me entende!. Deixa a imagem com um aspecto mais natural e real consequentemente.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.