V-Ray

Primeiro Render

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    498 Views Posts

Participante

Olá, Boa noite pessoal , este é meu primeiro render para um trabalho acadêmico, usei imagem pequena só para teste mesmo, e para nao perder mt tempo, por favor me dêem dicas no que posso melhorar ,( atenção voltada para a varanda apenas) , esta porta tem um relevo que nao estou conseguindo deixar legal :/ , desde já, agradeço

pós –

Participante

Acho que faltou atenção aos detalhes.. com todo esse sol batendo as arandelas poderiam ficar desligadas e a cena bem mais clara, a maçaneta da porta parece estar alta, os vasos da prateleira estão artificiais, poderia ter uma luminária nesse teto e o posicionamento da câmera também merece atenção..

Não gostei da pós, não sei definir bem o que. Talvez as cores, sombras e pela imagem ser pequena, evidenciou os problemas de renderizar com poucos pixels.

Natalie o trabalho acadêmico pedia o projeto renderizado?

Participante

Olá Mescolato , obrigada pela atenção ,

o projeto não precisa ser renderizado, apenas no sketchUp, fiz por capricho e pq quero dar uma treinadaa no programa… Tenho muito pouco conhecimento kkk

vou tentar arrumar conforme foi falado para ver o resultado e posto aqui , realmente era pra ter um candelabro nessa cena mas quando renderizei esqueci de ligar o layer KKKKKKKK, muito obrigada pelas dicas, quanto a camera estou com um pouco de dificuldade em posicioná-la , já que o espaço é pequeno , se tiver alguma dica quanto a isso, agradeço. Coloquei uma imagem pequena apenas para testes mesmo , quando for colocar no trabalho vou aumentar a qualidade.

abraço.

Participante

o que você acha ?

Mestre

Natalie,

se atente aos detalhes, uma boa modelagem é o segredo de uma boa imagem.

Ex.:
      – Não tem rodapé;
      – Esse vidro tá estranho, falta uma moldura ou porta-balcão, ou é um espelho?
      – a textura de madeira dos moveis está fora de escala e em algumas partes está na direção errada.

Participante

Daniel ma vdd o rodapé é assim mesmo , nao tem muito detalhes , acho que vc n viu por causa da luz, mas se olhar da direita para esquerda vc consegue ver que tem uma elevação

é um vidroo, obrigada pela dica , vou por algo,
      entao, testei vários tipos de textura na madeira, mas nao achei uma legal ainda :/

vou arrumar e posto de novo, obrigada pelas dicas

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.