V-Ray

Primeiro render

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    381 Views Posts

Convidado

Valeu phmeier ajudou e muito
      abaixo o link com a minha primeira tentativa de render com vray se alguem puder mee dar umas dicas e criticas fico grato.

http://s674.photobucket.com/albums/vv103/alexbatera/?action=view&current=testesemifinal.png

Participante

Cara entendo lhufas de render..quebro a cabeça com isso ..em termos, pq nao tenho dedicado muito tempo a ele, apenas a modelagem , depois vejo o que faço em materia de renderização.

eu passo pelos problemas que vejo no seu render. imagem praticamente chapada,mega artificial. Mas resolver isso é o que faz da pessoa conhecer o vray o que nao é meu caso ! Sei que existe lanc de criar mapas, pra dar profundidade, o displacement , bump e etc. Tipo pra dar um toque melhor na grama e nas texturas. Acho que a unica coisa que consegui fazer mal e porcamente com o vray até agora foi um espelho ahaha. espero que nao importe de colocar essas imagens aqui.

só mesmo pra ilustrar minhas dificuldades ahaha
      !

Agora só uma coisa sobre a modelagem, esse desnivel da grama, ele ta mito reto, em se tratando desse tipo de superficie, orgânica e tal qu naõ é tão certinha, pq vc não aplica um pouco de malha do sandbox ?!

Convidado

Eae phmeier não as imagens só ajudam, é a modelagem tá meio estranha mesmo, tá muito pesado o arquivo ae evitei de mexer na modelagem, preciso do dvd do andeciuala. rsrsr mas valeu pelas dicas. Abraços, ps: vc é do meier RJ?

Participante

Nem ,, , Meier é meu sobrenome mesmo !!! Sou do RJ .. mas atualmente moro em Nova Friburgo !!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.