V-Ray

PRIMEIRO RENDER !! COMENTARIOS E CRITICAS BEM VINDAS 😀

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    507 Views Posts

Participante

meu primeiro render
      comprei a pouco tempo o curso do andeciuala sobre o v-ray
      e em breve estarei postando maais
      agradeço as criticas , sugestoes e comentarios sobre a imagem
      um graande abraço 🙂

Participante

ñ consegui aceçar a url

Participante

entao cara , num sei pq nao abriu …
      a imagem nao carregou aqui no forum tmbm nao sei pq … e aqui abri pelo seguinte link
      http://img519.imageshack.us/img519/9757/xalecpiahk3.jpg

Participante

nem um comentariozinho 😕 ??

Participante

ola sazuke

começo é sempre começo. Mude a perspctiva e já vai ficar bem melhor e também deixe o terreno plano, este caimento não é real.
      Bons trabalhos.

Participante

pra primeiro render ta legal é estudar para melhorar…

Participante

cara, vc fez este render depois de ter visto os videos tutoriais? se sim veja de novo! hehehe (não leve a mal)

acho que o field of view esta mto acentuado…ta praticamente uma isométrica (como o arqpadao disse)
      ..eu posicionaria o observador mais na frente da casa…olhando de baixo para cima, dá mais aspecto de realidade.. e na hora de regular o filed of view regule pelo vray..na camera lá..tipo um zoom de 5 com distorção de 1 ou 2.. mas isso com o observador mais próximo da casa..e com altura de 1,60m (por aí)

e verdade..o terreno está estranho.. eu deixaria plano..
      um displacement na grama e no telhado ficaria legal tb..daria mais volume..

colocaria tb um pouco de reflexão na madeira da porta..e mais transparência no vidro..

mas isso aí, espero ter ajudado =)

Participante

Lá vai a bronca:

Kra, esse é a afobação de iniciante. Não faz assim não kra, assiste vídeo por vídeo, mesmo que você ache que saiba, assista com atenção, tenho certeza que tem algo de novo pra aprender. Depois não passe para o próximo vídeo!!!! NUNCAAAA! Faça primeiro tudo que viu no vídeo, se possível reveja e faça junto com o vídeo passo a passo. Após ter feito o curso aaaaíiiiiii sim vc cria uma cena completa e renderiza.

Enquanto isso, ao invés de postar essas cenas, posta os estudos, as mais belas cenas que eu costumo postar são de estudos, tipo sabe só as cadeirinhas??? fica tão bonitinho, ou só as tea pots, vai estudando e postando cada estudo, é melhor do que postar essas bombas hehehehe.
      Kra tu tem meu vídeo aí sabe como eu sou né!!! Brincalhão, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade, então estude bem!!! Qualquer dúvida estamos aí, e no e-mail!!!!

Falowww!!!!

Participante

RESPONDENDO AO DANIEL_DESIGN…

EU NAO TINHA VISTO AS AULAS QUANDO FIZ ISSO
      SIUAISAUSASAIUSIAS
      É QUE FOI UM TRABALHO DE FACULDADE, AI COMO EU PRECISEI RENDERIZAR (MESMO SEM ESTAR SABENDO) , EU RESOLVI COLOCAR AQUI PRA VER O QUE EU PODERIA TER FEITO MELHOR
      E VALEO PELAS DICAS, VOU MELHORAR O CAIMENTO COMO O GRANDE ARQPADAO E VC MESMO DISSERAM …
      EU NAO SEI COMO REGULA O FIELD OF VIEW PELO V-RAY , VO FAZENDO TD POR TESTES NO SU MESMO =S
      O DISPLACEMENT NA GRAMA E NO TELHADO, EU AINDA NAO SEI FAZER , MAS CREIO QUE VOU APRENDER O/
      E VOU MELHORAR A MADEIRA DA PORTA E O VIDRO , MUUITO OBRIGADO PELAS CRITICAS 😀

RESPONDENDO AO ANDECIUALA
      SIM , FOI AFOBAÇÃO DE INICIANTE … KKKKK, MAS SE TEM UMA COISA QUE EU PENSO, É QUE EU NUNCA SEI COMO FAZ DIREITO ,POR ISSO TENTO APRIMORAR TUDO O QUE FAÇO
      COMO EU DISSE AQUI EM CIMA … EU NAO TINHA VISTO AS VIDEO-AULAS AINDA , FOI PQ TIVE Q FAZER UM TRABALHO DE FACUL URGENTE , E COMO PRECISEI RENDERIZAR, RESOLVI POSTAR AQUI PARA VCS DAREM UMA OLHADA NO QUE QUE DEU 😕
      SHAIUSAIUSHUIA
      CASO EU TENHA ALGUMA DUVIDA SOBRE V-RAY , POSSO TIRA-LA POR EMAIL CTG ??
      OBRIGRADO PELAS CRITICAS TMBM 🙂

UM ABRAÇO A TODOS E DESCULPA POR ESTAR USANDO MAIUSCULAS, MAS COMO DISSE NO OUTRO TOPICO , DEIXARAM O CAPS LOCK AQUI ATOLADO ¬¬

Participante

O Sasuke a cena ñ ta legal, mas primeiro é assim msm. Vc ta é fazendo facu de arquitetura? to perguntando pq acabei de terminar o encino medio e to pensando em fazer arq…

Obs:Finalmente alguem cincero!!!, eu ficava abismado emquanto tava assistindo as aulas do andeciuala e via aki no forum uns post de 1° render com algumas cenas perfeitas(no sentido do v-ray) enquanto eu sofria pra deichar as cenas +-.

Participante

aleluia, arrumei o caps lock aqui
      rsrsrs
      intao cara, eu to fazendo facu de arq sim
      eh bem dhaora cara, e eu tmbm fico impressionado com a capacidade do povo de aprender tao rapido o v-ray e o 1° post deles serem tao fodasticos, eu comecei a modelar , num tem nem 6 meses, mexer com o v-ray intao … tem 2 meses no maximo hauiuhiua
      mas obrigado pela critica

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.