V-Ray

Primeiro render – critiquem!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    469 Views Posts

Participante

Segue abaixo o meu primeiro render…critiquem à vontade!

Participante

Caraca,

Parabens por serem os primeiros….
      na verdade, até gostaria de saber como vc configurou o chao e a porta esverdeada do armario da imagem 3.

Acredito que vc poderia melhorar a textura da tv e colocar um pouco de reflexao nas paredes e nos móveis para dar um realismo maior….

Ah e acho q na segunda imagem, a cama ta sendo atravessada por uma madeira do armario/espelho….a mesma coisa com o criado mudo onde esta o abajur.

Mas sao detalhes que com o tempo ficam automaticos…

Participante

Acho que é só atentar aos detalhes ditos pelo rv
      e colocar mais alguns objetos na cena, de resto
      vem com o tempo mesmo.

Participante

Larissa….
      uma dicas para ajudar na evolução….
      Dê uma atenção especial para a modelagem….
      por exemplo buscando componentes com mais definição, tipo a cadeira q ta meio facetada(quadrada) por uma mais arredondada…por exemplo a cortina(ficou muiiiito boa….)
      o lençol da cama atravessou o guarda roupa, e achei a cama meio “esticada” não sei se foi impressão da camera….
      pelo espelho deu pra ver o reflexo da reclight(vc poderia ter utilizado uma em plafon ou algo do tipo com intensidade maior, talvez ficasse legal)…….
      eu costumo dizer muito isso, quando a cena em sktp puro, estiver atraente aos olhos, pode passar para o render….XD
      quanto mais detalhes vc reproduzir na cena, melhor….
      ……..
      ta caminhando no caminho certo…
      Espero que as dicas ajudem de forma positiva…
      ……….
      Abraços….

Participante

Parabens Larissa fica atenta a que o Nandim falou , vc tem futuro e está no caminho.

Participante

Isso, as dicas do nandim são ótimas, ao meu ver pecou apenas na configuração de alguns materiais…
      Abraços!

Participante

Poxa, gostei muito. para um primeiro render, esta muito bom. Concordo com o R_V e o Nandim.
      Vale a pena se atentar a esses detalhes.

Parabéns!

Participante

Cara parabéns , também sou novato, mais sei quanto é difícil fazer uma cena assim como você já fez, vai firme, você vai chegar la…. abraços

Participante

Por serem os primeiros renders parabéns, agora para uma evolução é preciso estudar e praticar a modelagem mais detalhada e configurações de materiais.

Bom começo.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.