V-Ray

primeiro render externo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  projunior 6 anos, 10 meses atrás.

  • Autor
     |  163 Views Posts
  • #43469


    Boa tarde Galera!!

    Bom estar com voces novamente…

    Estou colocando as imagens do meu primeiro render externo… tive um pouco de dificuldade para fazer o displacement das pedras e tambem do gramado por isso ficou assim chapado…

    vamos la entao sugestoes elogios e criticas sao muito bem vindos kkk

    http://imgur.com/a/SBgnG

    _________________________
    Editado por Administrador:
    Bem vindo ao fórum.
    Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.
    Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

  • #43484

    rapaz…
    ta ficando legal,
    mas acho q dá pra dar uma atençãozinha nos materiais e tb detalhar um pouqinho mais a modelagem……
    mas é isso ai, continuar estudando pra evoluir sempre…….
    ……..
    abraços…….

  • #43559

    Concordo. Ta ficando bom. A iluminação esta bom, mas poderia melhorar nos matérias e um pouquinha na modelagem também. Tenta outros ângulos de visão, esse não ta valorizando a cena.

  • #43619

    Valeu pela dica rapaziada!!!

    MAs eu nao estou connseguindo configurar direito o displacement … tanto da grama quanto das pedras… nao sei pq isso aconteceu

Você deve fazer login para responder a este tópico.