V-Ray

PRIMEIRO RENDER INTERNO!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    410 Views Posts

Participante

bom meu primeiro render interno..
      ali tem duas cortinas a da frente que é amarelinha, e uma atraz mais branquinha, por isso desse branco estourado..

espero criticas e sugestões, todas seram suuper bem vindas..

…isso tudo depois do curso do andeciuala.. fiz uma externa tbm que esta num topico por aii, mais internas são mais legais e espero um dia fica craque 🙂

Participante

muito bom o render… parabens.. 🙂
      gostei da composição.. só tenho duas sugestões.. tenta deixar o caimento da cortina mais suave.. mais arredondada… parece que ela está um pouco “quadrada”…
      e o piso de madeira… não sei se é o tipo do piso que você tirou como base… mas normalmente eu costumo ver pisos de madeira que não tem tanta rugosidade… talvez seria interessante só reduzir um pouco…

ainda não cheguei nessa parte dp curso… mas espero chegar nesse ponto que você está chegando… hehehe

parabens novamente…

Participante

ola Filype obrigado pelas dicas..
      então eu tbm achei que a cortina esta meio quadrada
      e o sofaa tbm esta um pouco, mais como peguei ela no 3d warehouse nem mechi, na verdade não mechi em mta coisa na cena, fiz ela bem simples mesmo, só para ver como ficaria meu render.. quanto ao piso tbm achei que ficou bastanta enrugado, mais depois do render não quis renderizar denovo, então deixei assim, mais ate que gostei hehe

obrigado pelas dias, estou fazendo outra cena, e vou caprichar mais nela e seguir seus conselhos..

obrigado!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.