V-Ray

Primeiro render para críticas – Barzinho

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    370 Views Posts

Participante

OI gente, é minha primeira postagem. Li as regras e tutoriais, mas se estiver fazendo algo errado me avisem.

http://imageshack.com/a/img690/3931/etho.jpg

Essa e a primeira imagem que posto para avaliacao e dicas, POR FAVOR NÃO HESITEM EM DIZER COMO POSSO MELHORAR. rs
      Acho que a maioria dos meus problemas é configurar de forma correta a textura, para que fique mais realista.
      Por exemplo, a imagem de textura de madeira da mesa é boa, mas não ficou legal na aplicação em geral do render.

Outra coisa é a iluminação do gesso, ainda não sei muito bem como fazer sanca aberta iluminada.

É isso, espero poder participar mais conforme vá ganhando experiência.
      Obrigado

Participante

Voce usou o vray para renderizar Aline?

Mestre

Olá Aline!
      Primeira coisa, na pagina inicial do fórum entre em “Como colocar imagens nos posts” para aprender como fazer.

– Achei um pouco confusa a cena;
      – As texturas na maioria são de baixa qualidade, principalmente a da parede que nem sei que material é esse;
      – Parece que o único material q configurou foi o piso, o resto tá tudo sketchup puro;
      -E por ultimo, o mais importante, se dedique mais a modelagem, ela é a base primordial para um render de qualidade.
      Ah, onde está a sanca?

Participante

Oi Aline!
      Tente posicionar a câmera em um angulo melhor.

O material da parede está bem ruim, dá pra ver os quadrados da imagem, vê?

Tente usar uns vismats pra começar, ou estude a configuração de materiais, por que é importante configurar TODOS os materiais da cena antes do render… E como Daniel disse, parece que só o piso foi editado.

Não entendi o breu ali em cima…

Enfim, veja videos no youtube e leia aqui no forum mesmo sobre materiais.
      E acredite, esse render ta melhor que o meu primeiro.
      Boa sorte e bons estudos. 🙂

Participante

Meninos, agradeço demais as dicas..
      Realmente eu configurei o básico dos materiais pois tava sem tempo pra apresentar pro cliente, mas estou trabalhando num 3D externo e configurei mais a fundo, ficou muito melhor que esse na minha opinião.. Ainda tenho bastante pra evoluir!

Só respondendo eu “tentei” renderizar no Vray sim Lucas, rs .
      Bruno, o breu que perguntou é o teto, que o cliente queria preto mesmo, mas acho que está demais.

Quando houverem revisões desse trabalho, vou tentar aperfeiçoar com as dicas e volto a posta o resultado.

Valeu!

Participante

Abri a imagem para comentar, mas os comentários que fizeram já falam tudo.
      Continue.
      Melhorar a modelagem em primeiro lugar, escolher melhor as texturas e depois ajusta-las no render.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.