V-Ray
Primeiro render – sergio silva
- Este tópico contém 18 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por
sergiobage.
-
Autor830 Views Posts
-
-
29/01/2011 às 04:14 #28924
sou o sergio silva e sou de torres rio grande do sul, estou me apresentando novamente porque faz tempo q me apresentei.
Gostaria de saber a opinião de todos e algumas dicas para deixar a imagem mais real possivel.
desde ja agradeço a todos pela atenção
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
29/01/2011 às 05:04 #28927
-coloca uma planta mais real ou com ajuda de um editor, “desature” a cor do coqueiro (sim, o verde).
-dê uma balanceada no contraste e brilho.
– diminui um pouco o reflexo do carro
– não faça repetição de vegetação: alterar a escala e rotacionar pode ser uma boa saída.
– dê volume na sua grama, fica mais legal 😀 tá parecendo que ela tá “chapada”
– use o blur (do photoshop, vulgo desfoque) com intensidade de 20%~25% no contorno da sombra, pra ela não ficar tão sólida.Quais as configurações do vidro? to achando ele meio estranho, com mt reflexo…
Mas como é que vc falou? PRIMEIRO render? kkk
tá mandando bem demaaaaaaaaaaaais… precisa ver os meus.. AIHEOIUEH eco.espero que as dicas ajudem!
abraço.Quem Curtiu?
-
29/01/2011 às 05:09 #28928
bah, ajudam sim, vo tentar fazer o que vc falou, ja q PS não é o meu forte… blocos de vegetação é muito dificil de achar, dai repeti bastante, pra tapar o infinito, o ideal seria achar um BG legal, mas não sei usar direito ainda, fica muito distorcido
Quem Curtiu?
-
29/01/2011 às 05:28 #28930
Procure por tutoriais para photoshop tmb, pode ser uma ferramenta excelente para correções de alta qualidade a curto prazo.
Quero dizer que ao invés de renderizar outra cena com outros coqueiros, você pode dessaturar para alcançar um tom mais real.
Evite sempre ter que perder muito tempo com renderizações, “tempo é dinheiro”. Se você pode arrumar algum “defeitinho” sem ter que modelar, texturizar e renderizar, não hesite.Infelizmente com a repetição de vegetação não há mt oque fazer se não for experiente com editores de imagem. O melhor a fazer é redimensionar, rotacionar e renderizar.
Você pode achar diversos tutoriais sobre a utilização do vray por aqui.
tem mt mlk fera. (:
qualquer dúvida, estamos aí pra ajudar 😀Quem Curtiu?
-
29/01/2011 às 13:58 #28937
Quem Curtiu?
-
31/01/2011 às 15:59 #29110
Quem Curtiu?
-
31/01/2011 às 16:56 #29120
Cara, o projeto ta bem bonito, é só melhorar o BG e alguns materiais e vai ficar 100%.
Quem Curtiu?
-
31/01/2011 às 18:07 #29131
Beleza sergio, em qual condominio fica esta casa, hoje temos tantos na nossa orla.
Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 04:01 #29189
Com certeza temos muitos, esse fica em uma praia de torres Itapeva- condominio ocean side.
Em breve vem alguns render do condominio reserva das aguas, o maior da america latina, pelo menos eu espero fazer alguns trabalhos nesse condominio, hehegalera valeu pelas dicas, sobrando um tempinho vou fazer o que o pessoal comentou e depois posto aki,agora da maneira correta como o lucas ensinou..
Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 11:21 #29196
1º render? no Vray ainda?? velho parabens! sinceramente na minha opinião ñ precisa mudar nd ñ! rsrs
Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 20:54 #29261
Mto show vleho…. mas tentaria aliar as alterações já propostas, principalemnte da sombra, com a fotografia… de repente, mudando a posição da imagem, valoriza as texturas melhores, o BG e a vegetação…
Show…
Quem Curtiu?
-
01/02/2011 às 22:39 #29267
hj a noite vai sobrar um tempo e vo fazer o que o pessoal falou, não sei direito usar imagens no bg, mas vou fazer pelo photoshop mesmo, a unica coisa e que não reflete nos vidros
Quem Curtiu?
-
03/02/2011 às 05:04 #29397
galera, não consegui diminuir a sombra, to aprendendo ainda usar o photoshop. outra coisa, alguem poderia me dizer im site q tenha imagem de arvores com alpha para eu usar um mapa de opacidade, todos sites q ja indicaram são imagens em jpg e tem q ser png pra não bugar no meu vray 1.0. qualquer critica é so falar, vai ajudar muito nos estudos
Quem Curtiu?
-
04/02/2011 às 03:04 #29522
pessoal gostara de saber porque ta ficando meio amarelado a imagem se a casa é branca, eu achoo qé por causa do sol, como mudo pra ficar mais branca
Quem Curtiu?
-
04/02/2011 às 10:30 #29537
Tem material vray essa parte da casa que está branca? Dae configura no material editor e coloca bem branco. Se não, no su, usa a cor 001, em vez da 000..
vlw.Quem Curtiu?
-
04/02/2011 às 15:18 #29587
bah valeu cara,,vou testar isso sim.
Quem Curtiu?
-
08/02/2011 às 14:49 #29815
Os vidros estão mto reflexivos… não??? deixe-os mais transparentes…
Um carro está opaco… deve estar faltando um tratamento… preguiça né?!?!
a fotografia melhorou mto… diminuiu a impressao da casa voando…
show…
Quem Curtiu?
-
08/02/2011 às 19:35 #29831
bem ainda estou longe de uma renderização boa assim. mas acho que posso opinar também em algo. também acho que os vidros possam estar em desacordo, acho que estão refletindo de mais.
Quem Curtiu?
-
10/02/2011 às 11:37 #29947
bom, galera apesar de nõ ser muito bom com vidros, esses foram propositais, todos os vidros são espelhados, a casa é assim mesmo, ainda bem porque nunca fica bom meus vidros, hehe
o carro foi preguiça mesmo, so coloquei ali pra indicar q era das vagas, hehe, vi q tem um erro na chamine tmb, mudei a pasta da textura de lugar e quando rendeizei, o displecemente não funcionou.Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?