V-Ray

Primeiro Render "útil" (ajuda e comentários)

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    313 Views Posts

Participante

Fala pessoal, td tranquilo?
      Ando meio sumido do fórum (participação) mas sempre que tenho um tempo livre tenho mexido no SU e V-Ray e consequentemente feito umas visitinhas pra tirar umas dúvidas.
      Ta começando a sair meu primeiro render, que é da sala da casa que estou projetando pra casar, vou por aí pra vocês comentarem o que acharam (ainda que esteja só no começo) e pra tirar 2 dúvidas:
      1) quando renderizo ele fica a imagem meio em flocos… na segunda imagem, fiz um circulo vermelho em alguns lugares pra vocês verem melhor. porque fica aquilo, e como faço pra tirar?
      2) porque o vidro da mesa de centro parece que “corta” um pedaço das banquetinhas?

comentem também! 🙂

obrigado!

Participante

ñ sou a melhor pessoa para te ajudar mas se eu fosse vc tentava mecher nos parametros do Irradeance map, principalmente em max rate, samples, hsb subdivisions. Acho q seu proble está nisso por causa q ta parecendo a etapa do ligth cache (isso se vc usou o irradeance map no primary e lihgt cache no secundary engine) .

Convidado

Cara, tah ficando bem legal, mas se vc der umas lidas em tutoriais sobre o vray dá pra vc aprender e melhorar a qualidadade da imagem. Parabéns e que Deus leh abençoe no casamento. Tutorial sobre vray tem de monte. Abraço.! 🙂

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.