V-Ray

Primeiro Render VRay 3DMax(Criticas)

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    963 Views Posts

Participante

Olá pessoal estou aqui postando a minha primeira imagem de render no 3DMax, estou iniciando aos poucos aprendendo um pouco mais sobre essa ferramenta incrível que dispensa elogios, sem mais delongas gostaria de receber feedbacks e Criticas construtivas do pessoal.

Obrigado a todos.

Participante

Olá amigo, não consegui visualizar a imagem de jeito maneira..
      Abraços.

Participante

Pronto já arrumei!

Participante

aqui ta mostrando . 😀

Participante

Muito bom em Patrick, Minha dica vai aos materiais que sofreram alteração de reflexo, aumente as subdvisões do mesmo, A Sombra também está muito granulada, aumente no shadows lá a subdivsão dela e do vray sun aumente o size para não ocorrer isso novamente..A Cena em certos lugares está muito granulada, isso dá pra corrigir ali no Image Sampler mesmo, De resto está tudo muito bom, parabéns e força ai nos renders…
      PS: Tábata, Depois que ele arrumou aqui também está aparecendo, kkkkkkkkk

Participante

Rpz ta otima!Pra uma primeira entao…=D
      Gostei do angulo e da composição
      Tenho certeza absoluta que se tu colocar uma material descente(hehehe)na colcha,nos travesseiros e no assento do banco vai ficar belissima!
      Coloca um bg de uns edificios pequenos proximos e deixa estourado mesmo…vai ficar o bicho!
      Quero ver hein caba macho…

Participante

Sim,me esqueci de uma coisa…tem que dar profundidade nas juntas da madeira…so com bump ou displace provavelmente nao vai ficar legal…entaocis,procura o plugin floor generator,ele é gratis e aparentemente facil de usar(nunca usei,mas é o que parece).

Participante

Violência, hein cara!??

O Java disse tudo. Seguindo essas dicas vai ficar nota 11!

Parabéns pelo trabalho.

Participante

Com as mudanças citadas acima vai ficar show. Não manjo muito de vray mas essas sombras grandes são do AO?Fica um tom acinzentado que pra mim foge muito do real, mas fica bonito.
      Parabens.

Participante

ficou mto bom, siga as dicas assim.. vai ficar bom
      abraçs

Participante

E ai patrick. Kra essa transição do sket pro max é algo que venho almejando fazer faz um tempo. Já até sei navegar e sei configurar algumas coisas, além de ter feito alguns tutoriais com resultados bem bacanas. Mas tenho algumas perguntas. Primeiro, antes de tudo, gostei muito do trabalho ai apresentado, tem algumas coisas tem q podem melhorar mas pra quem veio do vr sket tenho certeza que são coisas até tranquilas de arrumar. Em seguida quero saber quais são as reais vantagens vistas por vc ao mudar de programa e como vc fez essa passagem, tipo tuto na net ou fez um curso. Deixa ai esse depoimento pra gente kra se puder, me ajudaria muito. VLW

Participante

Grandes promessas…

Participante

E ai pessoal, Agradeço a ajuda vou seguir as dicas de vocês e vou tentar melhorar minhas textura, assim que estiver pronto eu posto novamente.

Vou ter quer refazer algumas coisas pois o meu arquivo corrompeu, assim que possível e compartilho.

Mais uma vez valeu pela força.

Participante

Olá pessoal, finalmente terminei o render com as modificações pedidas e acréscimos de outras, gostaria da opinião de todos.

A pós foi feita no PSCS5.

marckdrider: eu não tinha lido seu recado peço desculpa assim que possível eu dou meu depoimento, espero que ajude!

Obrigado a todos.

Participante

Show de bola cara, muito bom o vray do 3Dmax, sem contar na qualidade dos materiais que bem realistico.
      Ficou fino a ideia!

Participante

Belissima cena.
      Os cds foram inseridos separadamente na cena? Um pequeno polimento no piso ia ficar show.
      Tenho tentado algumas coisas no max,mas os resultados atuais eu não mostraria nem pra minha mãe.
      Parabens.

Participante

E ai pessoal, respondendo as perguntas, não, os cds são blocos, por algum motivo ficaram sem sombra o que acarretou esse sensação de deslocamento da cena.
      Obrigado pelas dicas vou tentar seguir nos próximos projetos.

Participante

Olha, o primeiro Cd do System!

Participante

Para uma primeira render tá ótima!

Estou migrando para o 3dsmax também. Em breve posto uma render aqui.

Parabéns!

Participante

cara, só não gostei das cortinas que parecem muito duras, e da relexão
      excessiva das paredes, mas a cena está ótima e o fur do cobertor está 10!

Participante

parabéns so isso a dizer, ficou showw

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.