V-Ray

Primeiro Render – VRAY

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    600 Views Posts

Participante

Depois de 2 ou 3 meses estudando o vray consegui um render que acho que ficou bom , ao meu ver ! E uma modelagem simples nada de muito complexo , pois foi so um estudo mesmo !
      Critiquem a vontade , pois sei que tenho que melhorar muitoo , pra chegar no nivel de muitos aqui .
      Softs : Sketchup 8.0 , Vray 1.49 e PS Cs4
      Render :

Uploaded with ImageShack.us

Abraços !

Participante

Cara, eu gostei muito. No mais a unica coisa que me chama atenção e que para mim não encaixa na cena é a intensidade do sol marcando o piso em relação ao resto de iluminação, ou seja, se temos realmente esse sol, o ambiente deveria estar mais estourado, bem como o background tambem. Uma boa solução seria colocar uma cortina descendo até meia janela, o ambiente atual ja estaria coerente assim.

Participante

Olá Igor,

Parabéns pelo trabalho. Continue os estudos.
      Quero destacar:

– A imagem esta um pouco granulada, creio que usou uma baixa configuração de render.
      – É importante frisar que o resultado final depende muito daa modelagem do render, quanto mais detalhes, mais realismo, mais sucesso. Exemplo: A camas não tem travesseiro.
      – A altura do piso ao teto esta bem baixa ñ?
      – Como o Mescolato citou do BG tb destaco, pode melhora e estourar mais.

Abraços, sucesso !

Participante

Como o matheus disse acima, acho que a altura do teto está baixa, mas em si, o render ficou muito bom, e a BG que você colocou ficou show de bola !!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.