V-Ray

Primeiro Render Vray+Sketchup

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    529 Views Posts

Participante

Bom dia a todos, fico até meio receoso em postar essa imagem tendo em vista a qualidade das outras que vi aqui. Como meu intuito é aprender para depois ensinar quero que vocês digam as falhas dessa imagem.
      Obrigado a todos.
      IMAGEM

Participante

Bem para a primeira já está mandando bem… a piscina nem deu pra ver… mude o angulo e diminua o reflexo do piso para dar um desfoque, no carro poderia ter aplicado reflexo na lataria e nos vidros… O plano de fundo ficou ideal com a posição da sombra(estilo uma manha que vai ter muito sol), estranhe o triangulo branco acima da garagem… também sou novo no assunto quando se trata de
      Vray… agora para avaliação de sombra textura Bla Bla bla… aguarde outro brother que manja mais pois eu não saberei explicar… Boa sorte nos teus trabalhos… waleu….

Participante

obrigado Julian.

Participante

bom dia

Também sou novo aqui.
      Mas tem algo que vem me ajudando nos meus primeiros “renders”. Procure aproximar cada parte e renderizar como teste. Depois que cada material ficar de forma satisfatória, renderize tudo de longe.

🙂

Participante

Obrigado Jaime. Faz sentido o que você falou.

Participante

Deixar primeiramente o sol como foco na fachada, caso queira a imagem como fim de tarde, ai já terá que recorrer aos recursos de iluminação artificial entre outros…
      Também acho que deveria focar mais na parte de modelagem, oque você criou de 3d na cena, explorar mais, depois em seguida estude todos os valores que envolva camera no vray.
      Logo seguidamente pós produção é um fato realmente importante, não deixe de esquecer também confguração de materiais, cuidado com os reflexos exagerados.
      No mais, espero que compreenda, o negócio é devagar mesmo.
      De resto, forte abraço e bons estudos!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.