V-Ray

Primeiro trabalho apresentavel (Quarto Casal com Painel e tv)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    791 Views Posts

Participante

Olá galera venho mostrar mais um novo trabalho feito por mim sinto que a coisa ta caminhando pra frente, queria muito receber criticas aonde melhorar na cena e tbm ajudas de como configurar esse tipo de cena com o sol entrando por tras do bg colocado pelo Sketchup.
      Esse projeto ja foi entregue ao cliente ja foi fechado direitinho o serviço. Mais quero muito estudar pra melhorar essa Cena pois acho q até agora esse foi meu melhor trabalho o que ficou mais real.

SoFtwares Utilizados: Sketchup 8 + Vray 1.49…. + Photoshop Cs5 para corrigir algumas falhas.
      Tempo Aproximado de render: 45 min. cada imagem. Resoluçõa 1600x 1200
      Pc:AMD PhenomII X4 955 , 6 gb de ram ddr3, Ati Hd 4250 1gb DDR3, Win 7 64 Bits., Moni. “21.5”.

Criticas a vontade.

Participante

pingo,
      ta evoluindo legal rapaz…..
      as minhas dicas são,
      ajustar um pouco o sol q ficou meio forte e tb tentar arrumar a iluminação e o opt pra tirar essas manchas, faça uso tb do AO(ambiente oclusion) pra definir essas divisões da parede já que ela é toda branca…
      os livros ficaria legal colok umas texturas neles, e essas prateleiras de vidro tu usou vidro do vray ou apenas uma textura translucida no sketch??
      …….
      são algumas dicas pra tentar ajudar na evolução da cena……
      espero q sejam úteis……
      é isso ai, continuar no estudo pra evoluir sempre……
      ……..
      abraços……

Participante

Aí nadim vlw cara esse projeto ai naum deu pra caprichar pq o pessoal tava no meu pé, agora que eu ja entreguei e o cliente fechou postei aki pra ver o q eu posso melhorar, Vou me atentar a esses materias o vidro dei mole msm só deixei o vidro do Sketc naum modifiquei o meterial no vray, os livros estão matando a cena e o sol ainda naum consegui regular alias foi um rec que eu adicionei ne frente do bg deu essa estourada esse bg ai o sol está atrás dele por iso naum consegui regular o danado ainda naum sei fazer isso direito mais estou estudando.
      Agora acho q vou ter um tempinho pra estudar. Entreguei meus projetos

Participante

Entaum a ultima imagem ficou com o sol muito estourado na parte esquerda mais ta ai dei uma modificada ahh troquei os livros e adicionei um material de vidro aki na prateleira, na minha opnião deu um melhoradinha consideravel.

segue ai a imagem.

Participante

Melhorou sim Pingo…
      Tenta agora resolver esse problema das manchas na parede…

Convidado

Cara, melhorou bastante. Render Over Exposed não fica muito bom, eu gosto, mas nem tanto… aiuheiauheiaue

Fiz uma pósinha na tua imagem, ve que que acha ae:

Abraços

Participante

Pingo…Não conversa com o Marllon cara, sério…Ele é dueente!
      Olha oque ele fez com essa imagem =]
      A mulher está muito perfeitamente encaixada na cadeira, com o reflexo show no piso, e tirando as outras configurações, show de bola!

Participante

Cara super hiper mega filééeéé me ensina como vc fez essa pós perfeita ahh nemmm quero muito aprenderr.
      Manolo essa sua técnica de inserir pessoas na cena vale ouro conheço muita gente q daria um olho pra aprender.
      Tenho certeza que se vc fizer um cruso de pós produção muita gente compraria eu seria o primeiro pode ter certeza.
      Vlw Marlon pela força com vraY.
      Ai roger vlw cara vou tentar resolver essas manchas luto com isso diariamente.
      Ai Roni o cara e de outro planetaa, Fora de série.. shaushuahsuahsu

Participante

Você poderia me ensinar como mexo no Vray 1.49 ?
      Já tenho um trabalho pronto no sketchup, já baixei o Vray 1.49 e está pedindo a License server.. como faço?

Obrigado

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Convidado

AUHEA?EHAeuahieaehaiaheiaueIAHEIAEHiauehaiuEHIAUehia

Puts…

Não é dificil de inserir as pessoas na cena, só tem que ter paciencia e vontade de fazer !! heheheh

Sim, tou pensando em montar um curso mesmo ! Mas só depois de assistir ao Arch Viz Training DVD da evermotion… heheheh

Abraços

Participante

alguém pode me ajudar??

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Rapaz, para o vidro eu aconselho deixar a transparencia total e adicionar o FOG, arredondar os cantos do plano do vidro ajuda no efeito, aquele do vidro temperado que só aparece verde nas bordas:

Eu só errei o tom do verde, acho que merecia um mais escuro, neste caso eu usei o fog com R170, G255 e B127. O Color Multiplir ficou com 0,3.

Também acrescentei fresnel no layer reflection, com IOR de 1,55 e o Refract IOR de 1,517

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.