V-Ray

Primeiro Trabalho – No que posso melhorar?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  rooldan 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  177 Views Posts

Olá galera. Venho aqui humildemente apresentar-lhes meu trabalho de render externo. Gostaria da opinião de vocês a cerca do mesmo e o que posso fazer para dar um ar mais realista na cena. O edifício em questão não terá revestimento nas paredes, apenas pintura. Porém tenho para mim que a mesma poderia ficar mais realista, ou seja, com cara de parede mesmo. (obs: não se preocupem com o céu nem com o vazio externo. Será editado com o arquivo alpha posteriormente para fazer parte de um banner.)

Cara, a configuração tá bel legal. Parecendo bem real mesmo (tirando p BG).. Só achei um pouco “fora” aquela árvore à direita.. Não tem nenhuma grama… Quem sabe, tú podes colocar um coqueiro um pouco menor.
    Mas a configuração tá bem legal!!

Para o primeiro trabalho a configuração tá muito boa.
    Não sei se é intencional, mas acho que as linhas entre as janelas do prédio da frente não teriam necessidade ( apenas questão de gosto ). Achei o lado esquerdo um pouco escuro também.
    Ah, sobre a textura da parede, você pode tentar adicionar um bump na pintura para que fique mais realista. Como a renderização é mais de longe do prédio, talvez não dê tanta diferença. Mas é uma dica (:

A imagem ta muito boa, so mudaria a posição do sol, achei muito escuro o lado esquerdo da fachada. Ou a cor da parede ta muito escura e nao ta dando pra ve os detalhes direito.

Você deve fazer login para responder a este tópico.