V-Ray

"Primeiros Renders"

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    378 Views Posts

Participante

Boa tarde Galera, eu comecei com essa vida de renderizar a alguns anos e parei, voltei agora por conta da necessidade de emprego, então segue alguns que fiz aqui para o escritorio gostaria de algumas dicas de o que melhorar…
      lembrando que nunca fiz nem um curso, tanto de modelagem quando de renderização, e estou buscando um….

Estes resultados por incrível que pareça, suprem a necessidade do cliente, uma vez que eles ficam muito contentes com estes, mas gostaria mt de melhorar e ter imagens parecidas com muitas destas publicadas aqui,
      quais as dicas que vocês tem a mim?

Participante

Cara coloca menos imagens de uma vez, se não fica complicado de comentar todas, também não tenho muita experiência como o pessoal aqui do fórum, mas segue alguma dicas que eu faria se fosse meus renders.

1° imagem –

. Precisa configurar melhor os materiais do carro
      . As arandelas parecem estar muito pequenas
      . Precisa melhorar a grama (parece estar sem textura
      . O BG não completou toda a cena, dá pra ver o céu do Sketchup (é o que aparenta)
      . Eu colocaria um bump nas paredes
      . Reflexão nas folhas
      . O BG não está com uma qualidade boa (Eu tentaria HRDI)
      . Colocaria Bump no chão
      . A vegetação na cobertura está ruim, precisa configurar, e a madeira também.

OBS. não tenho muita experiência em externas, espero ter amjudado.

Participante

Bom.. não sou dos melhores ainda, mas o que venho aprendendo aqui é a importância de bons blocos e boas texturas para a composição de uma cena. Creio eu que você deve dar uma garimpada em texturas melhores, se tiver facebook a Sketchup Texture é uma pagina ótima pra isso.
      -estudar os materiais para cada componente da cena,