V-Ray

Problema com Noise no Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  312 Views Posts

Ola galera do mundo do SU blz?

Sou novo aqui e novo com o Vray e estou com um problema:

Toda vez que vou renderizar o “noise” da imagem fica ruim, as sombras principalmente, e se coloco um material aí é que piora

Acredito que preciso mexer nos menus “Image Sampler” e “DMC Sampler” (como ja dei uma pesquisada mas não achei nada pra ajudar), se alguém puder ajudar ou já teve esse problema para relatar aqui eu fico muito grato 😀

(a configuracao do Vray esta padrao)

Alguém? =/ help

Que material voce colocou?
    Que vray voce usou?

Esse problema normalmente é por má configuração do render ou iluminação deficiente.. ou os dois.. hehehe..

Uma boa dica p quem tá começando a usar qq ferramenta é ler o manual da coisa!
    As especificações básicas do produto estão lá, e isso vale p o vray!

lucas_zatta escreveu:
    Que material voce colocou?
    Que vray voce usou?

Esse problema normalmente é por má configuração do render ou iluminação deficiente.. ou os dois.. hehehe..

O meu querido obrigado por responder,

-Material dessa vez eu nao usei nenhum, usei uma cor normal, mas mesmo quando uso um material sai com muito “noise” nas sombras e no proprio modelo
    -Uso o Vray 1.49

danielreple escreveu:
    Uma boa dica p quem tá começando a usar qq ferramenta é ler o manual da coisa!
    As especificações básicas do produto estão lá, e isso vale p o vray!

Opa, valeu pela dica cara, vou dar um UP no manual 😀

Apesar de ser bem simples, com o manual da p ter uma boa base!
    Bons estudos!

Você deve fazer login para responder a este tópico.