V-Ray

Problema com o vray!! so descobri agora!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    604 Views Posts

Participante

Estou com um problema que não sei mais o que fazer e so descobri agora!!

Quando eu coloco o sol e a sobra a luz tem que atravessar alguma janela ou uma porta isso nao acontece!! O sketchup sem o vray fica normal.. mas com o vray nao vai de modo algum.. alguem sabe o que pode ser?

engraçado que ate a miniatura do arquivo salvo fica com essa luz e essa sobra interna, so que quando abre nao aparece!!

Vlw

Participante

Me fala como fica a renderização

Participante

POLISZUK escreveu:
      Me fala como fica a renderização

tem algumas vezes que ele aparece no render e outras não..isso acontece com qualquer luz.. exemplo eu fiz um modelo de teste fui usando derepente quando faço o render fica tudo preto e nao aparece nd.. como se não tivesse luz!

mas quando vc esta trabalhando ele nao aparece nunca. so aparece na miniatura do arquivo salvo e olhe la!!

Participante

Opa resolvi uma parte do problema!! Estava com problema no opengl.. agora a sobra aparece na imagem original..

So que no render ainda esta ruim nao aparece por nd!!

Convidado

click no vidro- depois click botão direito- enty info- veja se aparece duas vezes o material vidro- caso não apareça selecione o vidro para os dois lados da face- depois desmarque o item cast shadow.

Convidado

click no vidro- depois click botão direito- enty info- veja se aparece duas vezes o material vidro- caso não apareça selecione o vidro para os dois lados da face- depois desmarque o item cast shadow.

Participante

É resolvi.. não era isso não amigo era problema na configuração do opengl.. do programa!! vlw

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.