V-Ray

PROBLEMA COM REC LIGHT

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    366 Views Posts

Participante

bom dia! estou renderizando uma cena interna q necessita de mais iluminação ai coloquei uma rec, só q os vidros ficam brancos e eu ja desabilitei as opções de afect no vray(1.48.94), tem alguma coisa q nao estou fazendo direito?

obrigado!!!

Convidado

Mande imagens para nos auxiliar no problema.

Participante

o q esta no retangulo é o problema, o circlo esta mostrando o mesmo vidro, (mesmo material do vray) sem o prblema,..

Convidado

Cara, segue esse tutorial aqui.

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Participante

hahhaa foi duas, mas assim ta ruim pq to renderizando ainda
      mas o problema eh esse ai ta vendu o retangulo branco bem no meio, pois entao ele eh do mesmo material(vidro) q tem atras das poltronas, porem, ali nao ha problema…

Participante

Jean, tenta deixar renderizar mais um pedaço pelo menos, que tá dificil de ver. heheheh

Convidado

mano, da pra ver nada claramente.

Participante

tranquilo consegui arrumar o problema a tarde posto o resulatdo com a imagem, obrigado pela atenção, desculpa o encomodo aeeww!!!
      eu retirei o afect reflection e o afect specular, nao eh o certo mas funcionou entaum dexa assim!! hehehehe!!

mais uma vez obrigado!!!!

Participante

ai esta a imagem, (ta ruim eu seii kkkkkkkkk) nao tem pós edição, e nem me demorei muito em cuidar dos mateirais pq estou com o prazo em cima do tempo,entao paciencia essa vai assim mesmo, de qualquer forma aceito todas as sugetões e críticas…

o negóco do vidro foi o q eu falei, retirei os afects e funcionou, exceto por eles nao terem reflexo, conferi o reflection e no preview ele faz, na real ta muito estranho isso, parece q os parametos nao sao aplicados corretamente. de qualqier forma muito obrigado!!!e se puderem podem comentar a imagem!!!

grande abrass!!!

Participante

Isso ae Jean..
      Parabens..
      Uma coisa que melhoraria sua imagem é a escolha de texturas, veja que ha muita repetição, tanto no chão, nas paredes, no balcão..
      Procura no site cgtextures, tem uma variedade muito massa de texturas.
      E melhorar um pouco as configurações do teu render, vai ajudar..
      ok..
      eh isso ae..

Participante

certo Lucas vlew! mas foi o q falei, queria ter um poquinho mais de tempo pra ficar em cima desta cena, fazer alguns testes, iria melhorar com certeza, mas vlew pela dica!!!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.